quarta-feira, 15 de junho de 2011

Além do closet: Renda-se!

Olá!!! Em primeiro lugar quero dizer que estou super animada em fazer parte desse blog!!

E estava ansiosa pro meu post de estréia. Agora vamos ao que interessa: A renda!!

Vocês com certeza já notaram que nesse inverno a renda voltou,e está super em alta, quase todo mundo já aderiu a moda, e comprou pelo menos, um acessoriozinho com renda.


E se você, ainda tem um pé atrás, e faz parte da galera que (ainda) acha que renda é coisa de velho, não sabe o que está perdendo!! A renda é super versátil, e pode ser usada para montar um look sexy, romântico, moderno, ou descontraído!! É só saber fazer as combinações ideais e sua peça de renda nunca vai cair na mesmice.

Confira abaixo looks com estilos variados,e todos usando renda:








Várias marcas investiram nessa tendencia agora pro inverno,e as rendas não estão só nas roupas, os acessórios dessa estação ganharam delicadeza e glamour com detalhes de renda. Uma das marcas que apostaram nas rendas, a Mantô, parceira aqui do blog, fez uma coleção super charmosa, recheada de rendas.




Agora, se mesmo depois disso tudo você ainda torce o nariz pra alguma peça de renda, você vai ter um bom tempo pra se acostumar, afinal, a renda é uma das grandes tendências pro verão 2012, ou seja, continua com tudo!!!

Lá fora, vários estilistas e marcas, como a Dolce e Gabbana, já vinham mostrando que não estavam dispostos a deixar de lado a renda, e na ultima Edição do Rio-à-porter , a renda simplesmente reinou, foi aposta de várias marcas, como a Carlos Miele, Afghan, Mara Mac e Sta Ephigênia.










Bem, é isso aí, renda-se a renda!!! rsrs

Bjokasss


post por Louise Marques

2 comentários: