segunda-feira, 6 de junho de 2011

Beauty and the best BONUS:: Onde comprar makes

Este post é um Beauty and the best BONUS!
A coluna Beauty and the Best aparece toda 5af, aqui no blog, mas hoje, atendendo a pedidos das nossas leitoras, a querida collab Dani Zaccai, responsável por essa coluna, nos traz preciosas dicas de onde comprar nossas makes internacionais prediletas em sites super confiáveis, que ela aprova e assina embaixo!

O melhor do make, nos melhores lugares para comprar:

Meninas, a Quel me disse que vocês estão querendo dicas de onde comprar makes, né?! Estão resolvi escrever um post para vocês sobre isso. Claro que o melhor lugar de comprar make é fora do Brasil. Mas, vamos partir do principio que nos não temos viagem planejada nem conhecemos alguém que tenha. E agora?
Existem alguns sites de fora que entregam aqui, e são super confiáveis como o Morangão, o Feelunique e o BeautyBay (este as vezes não chega o produto, mas eles devolvem o dinheiro, super fácil, sem burocracia. Juro, o produto pode não ter chegado, mas nunca sai no prejuízo).
Não gosta de comprar na internet? Ainda tem a opção de comprar com pessoas que viajam e aceitam encomendas, além dos produtos que já tem disponíveis aqui. Uma delas é a Fê Monteiro (contato@femonteiro.com) , e a outra a Telma (vendas@emporiojoaquina.com.br), uma fofa, sempre que preciso encomendo com ela.
Lembrem-se sempre, antes de encomendar os produtos, de ir até uma loja testar, principalmente produtos para pele. Você precisa, além de saber qual seu tom exato, saber se vai ficar bom, se vai dar o efeito que você quer, e o mais importante, se não vai dar alergia. É isso meninas! Se tiverem dúvidas, escrevam! Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário