sexta-feira, 24 de junho de 2011

< B-sides da Coleção > VOTAÇÃO & Listen to the B-sides

Olá leitores-votantes e participantes B-sides!!!

A semana de exibição dos croquis acaba hoje, lindamente com a edição mais colorida e bonita de todas!!! mas o a votação continua até 1/07!

A fim de dar mais chances aos nossos participantes e fazer a competição fervilhar um pouco mais, a partir deste final de semana A FORMA DE VOTAR SERÁ POR MEIO DE COMENTÁRIO NO POST DO PARTICIPANTE DESIGNER!

O que escrever no comentário:

- Nome completo + e-mail
(anônimos e sem e-mail não serão aceitos)
- O Look escolhido
-Se quiserem deixem um feedback (opinião, elogios, criticas.. sobre o trabalho)
(Os comentários não aparecerão imediatamente, após aprovados irão ao ar)

Decidimos proceder desta forma para dar um movimento na competição e incentivar mais votos e também para que fique mais justo devido aos pequenos problemas que tivemos com o site Polldaddy responsável pela contagem de votos.

Os votos contabilizados pelas caixas de votação não serão perdidos em hipótese alguma. Serão acrescidos aos votos de comentário!

A votação por comentários será a continuidade e também funcionará como mais um bonus para votos!!!

Boa sorte a todos!!

Lotem de comentários!!!
Queremos ver feedback também!!

Um ótimo fim de semana!!!

Fiquem com nosso
LISTEN TO THE B-SIDES!!! (playlist na barra lateral do blog)

Tema de hoje:
Música pra inglês ouvir.

(Nossos conterrâneos brasileiros que resolvem cantar em inglês e formar bandas para fazer sucesso na gringa!)

Vejam os artistas:

Monique Maion é de São Paulo e canta se divertindo com seus amigos neste disco:

Sobre o projeto Sunset:

O Sunset surgiu em janeiro de 2008 quando os cantores Monique Maion e Gustavo Garde se conheceram em São Paulo. Quinze dias depois do primeiro encontro, já trocavam composições, letras, idéias e faziam os primeiros ensaios.

A comunhão artística e estética deu tão certo que, sem perder mais tempo, eles resolveram se “trancar” em estúdio para as primeiras gravações da dupla. Para a divulgação das canções, o duo se apresentou no Sesc Vila Mariana, na Livraria da Esquina e na Avenida Paulista, dentro do projeto Música na Rua, organizado pelo Jornal da Tarde, em novembro de 2008, e que reuniu cerca de 150 mil pessoas.

As canções receberam resenhas elogiosas das revistas Rolling Stone, L’Officiel, Dom, Jornal da Tarde, entre outros veículos.

Em janeiro de 2010 a dupla gravou mais 7 músicas que, juntas com as compostas em 2008, formam o álbum Muru Muru, com 14 faixas e lançamento previsto para o início de 2011 pela Reco Head.

Além do Sunset, Maion lançou seu primeiro disco solo, “Lola”, no segundo semestre de 2008, compôs a trilha sonora do filme “Outros modos de sentir” (destaque do 13º Festival Brasileiro de Cinema Universitário e indicado na categoria “Melhor Vídeo Independente” dentro do 16º Gramado Cine Vídeo).

Recentemente, lançou seu primeiro vídeo na MTV, “I Killed a Man”, gravado durante a turnê de “Lola” na Europa, em julho de 2010. No mesmo ano , foi destaque da programação do festival Planeta Terra à frente da banda EX! Garde é vocalista do Seychelles.

Para baixar o disco inteiro:
RECOMENDO A FAIXA !MADE FOR A RICH MAN " QUE NÃO DEU PRA ADICIONAR AQUI NA PLAYLIST!


Little Joy
é uma banda americana/brasileira de indie rock formada em 2007 e radicada naCalifórnia. O grupo é composto por Rodrigo Amarante do Los Hermanos, Fabrizio Moretti do The Strokes e Binki Shapiro.





Rosie and Me
Surgiu em 2006 sem pretensões. São curitibanos, selo independente e não esperavam o sucesso que acabaram tendo pela internet e de repente tocando em rádios inglesas e polonesas.




Bebel Gilberto
Isabel "Bebel" Gilberto de Oliveira (Nova Iorque, 12 de maio de 1966) é uma cantorabrasileira nascida nos Estados Unidos. Muitas vezes associada à bossa nova, Bebel Gilberto é filha de João Gilberto e da cantora Miúcha, e sobrinha de Chico Buarque.




Cibelle
Nasceu em São Paulo e hoje vive em Londres. Um dia conheceu um produtor sérvio num bar e dali começou tudo. Cibelle teve várias parcerias de sucesso, dentre elas, Devendra Banhart, Seu Jorge, Cocorosie, Rio en Medio, Gilberto Gil, Junio Barreto, Vanessa da Mata, Orquestra Imperial, Vetiver, Lightspeed Champion, Josh Weller, David Shrigley, Doug Aitken, Vanessa da Silva, Adem, Tom Zé, Johnny Flynn, Quist,Tunng, membros da Nação Zumbi and The Legendary Tigerman. O vídeo de sua versão da música Green Grass do cantor Tom Waits dirigido pelos seus amigos de longa data Gustavo Guimarães e Adams Carvalho já teve por volta de meio milhão de vizualizações no YouTube.




Tantas parcerias e amizades que deram certo, aqui no B-sides nossas parcerias e união artísitica com o projeto B-sides da Coleção tem tudo pra ser sucesso!

Obrigada por acreditarem!!
Sucesso a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário