quarta-feira, 8 de junho de 2011

Beauty and the best :: Pra beijar...

Meninas, lembram quando eu mostrei para vocês a coleção lançamento da MAC, a Peacocky? Chegou a hora de falarmos de um dos produtos dela, o Kissable Lipcolour, que segundo a MAC proporciona uma cobertura média com o conforto de um batom cremoso e um acabamento brilhante de um gloss. Porém, não se parecem com os Slimshine Lipsticks, definidos por muitos como “o batom que quer ser gloss”.



O Kissable tem realmente cobertura de batom e acabamento brilhante de gloss, mas, além do brilhante, tem o melequento o gloss.. tudo bem que é menos melequento que gloss normal, mas..é irritante igual. Ainda existe a promessa de durar por duas horas; e sim, ele dura. Mas esse negócio de Kissable foi total reprovado pelo meu boyfriend, que achou melequento que nem gloss.
As cores são um luxo, e fiquei super na dúvida na hora de escolher. Pedi para o meu irmão trazer dois para mim: o So Vain e o Exxxhibitionist. Hoje vou falar deste último, que é um Coral Avermelhado, para dar um Up no visual. Sabe, eu estava vendo Sex and The City esses dias, e o Exxxhibitionist ficou igualzinho ao gloss que a Carrie, personagem principal da série, usa na abertura. Vocês não acham parecido?




Lá fora custa U$18,00 e chegou agora no Brasil custando R$87,00. Nem vou desperdiçar linhas, palavras e o tempo de vocês, dizendo o quão absurdo é a discrepância de preço e o valor do produto aqui.

Beeeijos

Um comentário:

  1. ai que cor linda!
    fiquei apaixonada!
    ahh mas sempre tem um lugarzinho que vende mais barato online =]

    bjos

    ResponderExcluir