quarta-feira, 1 de junho de 2011

B-sides Fashion Week Verão 2012- Day3

Cobertura por Raquel Provenza



Ágatha
Estreando no Fashion Rio, com o tema Da capo, uma marcação que indica a necessidade de voltar ao começo, a coleção estava bem explorada e numa ordem perfeita de cores que estava bonito de ver.
Muito branco, uma limpeza linda, ainda mais nos momentos de georgette de seda super fluidos. Mas um certo vestido manchado me assustou um pouco, não sabia o que esperar da coleção dali pra frente. Porém o desenrolar me convenceu. Impecável styling de Pedro Salles.
Foco nos detalhes de trabalhos artesanais de crochê e macramê. A sandália gladiador já um hit no verão, porém um pouco batida, vem reinventada!


R.Groove
A grife masculina super cool e jovem trouxe um tema super presente nos jovens e o retrato exato do publico alvo da marca: Verão, surfe e natureza. O que há de melhor nesse RJ?
Com o branco como base, a coleção vem super colorida, cheia de listras: Marquem um * nas listras! Elas já chegaram fortes, assim meio navys e/ou coloridas como neste desfile.



Coven
A índia da Coven veio cheia de estampas e tricôs inspirados nas tattoos de Henna. A silhueta em sua predominância foi mais ajustada, realçando as formas femininas. Preto e branco com cores mais vibrantes como o rosa, azul, roxo e verde coloriram estampas e mais uma vez listras!
Tops curtinhos e cinturas marcadas predominaram na coleção.


Blue Man
O desfile mais aplaudido até agora deste Fashion Rio, veio cheio de elementos surpresas!
Primeiro, a tão esperada entrada de Lea T de biquini, uma idéia de mkt de desfile da marca e depois o tombo da top Ana Claudia Michels. Ao fim tudo foram aplausos e volta triunfal da marca que perdeu seu dono, David Azulay e que agora volta com tudo na direção da filha de David, a Sharon Azulay.
Com o tema: Terra Brasilis, uma homenagem às raízes da Blue Man, eles conseguiram resgatar muito mesmo, inclusive destaque e homenagem para o biquini jeans criado por David, nos anos 70.
Estampas super tropicais, cores lindas e abuso de recortes e marcas, além de lacinhos nas laterais dos biquinis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário