sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Listen to the B-sides >> Music in fashion and fashion in music!

Selecionei uma playlist carregada de muito estilo e moda!
Fashion na letra, fashion no clipe, no nome da banda enfim,,,tem moda cantada por toda parte nessas musicas!!
>>Play!!!!

1.Martin Solveig feat. Dragonette - Boys & girls
2.George Michael - Freedom 90'
3.Franz Ferdinad - No you girls
4.Marion Cottilard feat Franz Ferdinand - Eyes of mars
5.Something a la mode - Rondo parisiano
6.Yelle - A cause des garçons
7.David Bowie - Fashion
8.Solo Impala - The fashion
9.The fashion - Starflyer 59
10.End of fashion - The game

O grupo de electropop Dragonette junto com o DJ Martin Solveig, foi feito exclusivamente para promover o perfume MaDame de Jean Paul Gaultier. Martina Sorbara do Dragonette veste a mesma roupa que Agyness usa no comercial.
O clipe tem a participação do próprio estilista, que deixou as filmagens serem feitas em sua loja em Paris.



George Michael encheu seu clipe com as belas modelos em alta nos anos 90: Naomi Campbell, Linda Evangelista, Christy Turlington, Tatjana Patitz e Cindy Crawford


Essa música do Franz foi escolhida pra tocar no comercail do iPod Touch, no clipe modelos com modelos cameras filmam o grupo tocando. Até um "Pantone" verde aparece no meio do clipe!


Perfeita na atuação da Lady Rouge para Dior, Marion também canta muito e neste clipe lançado pela Dior e seus filmesfashions também temos o Franz Ferdinand outra vez! ha Fashion Boys ;)



Este duo chamado Something a la mode já tem a moda no nome e o som demais: Uma mistura de música clássica com eletrônico!
Ainda nessa de parcerias entre estilistas e a música, o grande multi-talento Karl Lagerfeld aparece falando na música e também teve os rapazes em trilhas de seus desfiles na Chanel em 2009.


Neste clipe divertido, a cantora francesa Yelle, aparece num ensaio fotográfico posando para várias capas de revista, as quais os nomes são citados e a solução para foto é bem criativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário