quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Beauty and the best :: Make Jóia!

Meninas, lembra que mostrei para vocês a coleção Semi Precious da MAC aqui? A coleção é toda trabalhada na linha Mineralize, com direito a blushes, sombras, mineralizes, batons, gloss, base, loção para o corpo e rosto..tudo em edição limitada. A Semi PreciousCollection foi desenvolvida com matéria prima do nosso país tropical! Esta inspiração veio através da busca de novos pigmentos..a marca acabou descobrindo mineradoras de MG que descartavam as sobras das lapidações de pedras Semi Preciosas, que viraram a matéria prima destes novos produtos. Daí o nome da coleção. As pedras utilizadas neste processo são: Bronzita, Turmalina Preta, Pirita e Lepidolita. Elas são trituradas aqui no Brasil e enviadas para a Itália, onde se transformam em produto final.

Consegui apenas dois produtos da coleção – minha lista de desejos tinha 6. Mas quando minha cunhada foi comprar, já estava esgotado nas lojas americanas. Foi sucesso. E os dois produtos que ela me comprou foram blushes. Hoje vou falar do Feeling Flush, uma mistura de rosa, azul profundo, rosa, marrom suave.




Ele é um pouco mais escuro do que parece na fotografia, tem uns brilhos muito leves e é muito pigmentado, por isso, tem que tomar cuidado para não pesar na mão e ficar com cara de boneca! Para meninas muito brancas, não é uma opção, como ele é muito pigmentado, elas ficariam com cara de boneca!

Super lindo. Vale investir quando chegar ao Brasil.

Ps- créditos das imagens, Temptalia.


Beeeijos



3 comentários:

  1. bem que as brasileiras podiam ter um descontinho, já que somos "donas" das matérias-primas né! :p

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, adorei o comentario da Helena! Quem dera, ne? vai chegar é mais caro aqui...

    ResponderExcluir