quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sweet Sharing :: Coleção de gatinhos


Amigas, posso dizer que minha coleção de gatinhos está completa (na verdade não posso dizer nada, porque basta ver um lindinho que eu já me apaixono!), mas por hora estou bem satisfeita com minhas novas aquisições e vou contar para vocês aonde adquiri os dois modelos (do alto da foto e o de baixo da foto) super baratinhos!

Logo que a moda cinquentinha do cat eye surgiu, comecei a buscar incessantemente aonde podia achar um modelinho desses, mas só via caríssimos e em sites internacionais...
Aos poucos a tendência foi se popularizando no Brasil e então surgiram alguns modelos repaginados na Renner, por exemplo, ainda tem até hoje um de R$69.90.
Consegui com uma amiga o modelo do meio da foto, importado, que ela tinha e nem usava. Pronto, já tinha conseguido meu gatinho!!! Porém recentemente descobri no Extra supermercados os outros dois das extremidades! 
No Extra está cheio de modelos bonitinhos e diferenciados! Linha anos 50, estampados, retrôs...vale a pena conferir! E o melhor: O preço!!! Estão todos por R$19,90!!!
Vale muito a pena passar por um perto da sua casa! 
Não resisti e levei 2 modelos:
O primeiro da foto, estilo retrô, lentes maiores, porém com uma leve puxadinha de gatinho, releitura do cat eye + O ultimo, de baixo, bem cinquentinha e com hastes brancas! Super retrô!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário