terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Desejo! Wishlist de Natal por menos de $40!

Chegou a época do ano que mais queremos comprar e presentar quem a gente gosta!
Isso tudo é muito bom, mas não há dinheiro que dure para tantos presentinhos aqui e ali!
Sem falar que é sempre bom comprarmos uns presentinhos e mimos para nós mesmas, né?
Não resisto e sei que vocês também não!!

Pensando nos nossos orçamentos apertados com a avalanche de presentes, fiz uma wishlist com algumas dicas de presentes super uteis, lindos e baratinhos!
Com certeza sua amiga, namorada, filha, sobrinha etc etc vai adorar!
Biquini: Tá chegando o verão, época boa pra comprar um modelo bem legal e curtir as férias! Este é um modelo tomara que caia dupla face! Super curinga! da Hidropholia.

Cintinho dourado: Pra já usar no reveillon!! Esse cintinho vai bem com qualquer produção!

Colar Paris: Em homenagem as viagens de férias e aos longos passeios!! Não há quem não ame esse modelo de colar!! Afinal, Paris é mesmo um sonho apaixonante! da B-sides Shop
Se preferirem: encomendas e pedidos pelo e-mail: b_sidesfashion@yahoo.com.br

Ecobag Twitter: Pras compras de supermercado e outras pertinho de casa, espalhe essa idéia da reciclagem!! Economize sacolas plásticas! É o que o passarinho do twitter recomenda!
Se preferirem: encomendas e pedidos pelo e-mail: b_sidesfashion@yahoo.com.br

Óculos de sol: Praia e curtição nesse verão não podem faltar e eu descobri um lugar ótimo para comprar óculos e acessórios! A loja Online Livbelle! Tudo bem baratinho e lindo! Boa dica, né?!

Almofadas personalizadas: Essa é uma novidade da loja B-sides! Cansado da mesmice em presentes? Nada mais original e carinhoso que presentear alguém com uma dessas almofadas pintadas a mão com o motivo e desenho que você escolher! Veja mais na B-sides Shop.
Se preferirem: encomendas e pedidos pelo e-mail: b_sidesfashion@yahoo.com.br

Sapato Pump: Esse modelo é febre! Super necessário de ter um desses pra compor seus looks e essa cor é super clássica, pra fugir do óbvio preto! E com esse precinho aonde mais se pode encontrar? Só na Elle Dakotta mesmo!


Boas compras e inspirações!!!
B-joks!



Nenhum comentário:

Postar um comentário