quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Beauty and the best :: Bronzer Powder da Artdeco

Quem me ensimou a usar esse pó bronzeador, que eu uso como blush, foi uma grande amiga. Na época de faculdade, era o único que eu usava, achava ele fantástico. Na verdade, ainda acho, mas uso menos pó bronzeador e mais blushes. Então, ele ficou meio esquecidinho, mas mesmo assim mora no meu coração. Estou falando do Bronzer Powder da Artdeco,que promete (e cumpre!) um efeito bronzeado com acabamento aveludado e toque acetinado.


Ele pode ser utilizado por toda a face para dar um efeito bronzeado ou apenas nas maçãs, para um efeito de blush (como eu uso), fica um efeito bem natural.

O mais legal é que ele tem refil, então vc paga uma facada uma vez, comprando a embalagem loosho, e depois só compra refil!

Contém óleo de coco e óleo de semente de groselha. Ele tem um efeito super natural, além de uma duração incrivel, usada de manhã, e só retocava no final do dia, pra ir pra faculdade (na época o dia era loooongo!).

Beeeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário