quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Beauty and the Best :: Wishlists

Hey girls. Para quem não sabe, estou indo para Los Angeles no final do ano, e como era de se esperar, montei uma listinha de coisas que estou ambicionando há tempos. Como nesta época do ano muita gente também vai viajar (ou tem amigos/familiares/conhecidos que vão), resolvi mostrar para vocês o que está nessa minha lista de desejos. Quem sabe eu não inspiro vocês? Vou dar uma pequena descrição dos produtos, e das promessas que ouvi sobre eles. Lembrando que não testei nenhum ainda, então não são minhas impressões.



WISHLIST BENEFIT


- Benefit Brow-a-Go-Go: kit de sombrancelhas, composto por uma pinça, duas cores de sombra para preenchimento, uma cera, um lápis preto, um pincél próprio para sombrancelhas  e duas sombras iluminadoras (para dar um efeito de arqueado).

- Benefit High Brow: lápis iluminador de sombrancelha (que nem essas sombras iluminadoras, mas em formato de lápis, mais prático).

- Benefit Speed Brow:  um rímel específico para sombracelhas, para deixá-las sempre no lugar (dizem que é mais forte que o rímel incolor, quero ver!).

- Benefit The Porefessional Primer: o primer mais falado de todos os tempos (um primer que disfarça poros), PRECISO.

- Benefit Stay Don’t Stray: é um primer para corretivo que já vem com uma corzinha, para quem tem pouca olheira, dizem que já basta.

- Benefit Watt’s Up! Highlighter: rolou um “necessito”, porque ele é o mais novo iluminador da marca, e é todo inovador, com uma ponta sendo iluminador, e a outra uma esponjinha. A verdade é que sou alergica a maioria das esponjinhas, e outra, espalhar com o dedo dá o mesmo efeito. Então está na lista, com um ponto de interrogação do lado.

- That Gal: ele é um primer ilumiador, caí em “mais um iluminador da marca” (amo todos, quero todos, mas muito caros, ou seja, vou escolher um – já tenho o High Beam, que falamos aqui). Ele voltou pra minha wishlist (tinha saido por causa do item acima) quando a herdeira da marca (filha da Jean, uma das fundadoras) revelou que seu segredinho de beleza é misturar essa belezinha com o Porefessional, resultando numa pele perfeita. Tô (literalmente!) pagando pra ver!


WISHLIST MAC


- Batons MAC: as cores que estão na lista são: Chaterbox, Shy Girl e Velvet Teddy (mas com certeza vou voltar com mais alguns…)

Prep + Prime Highlighter: dizem que ele é um primer iluminador. Vi muita gente usando embaixo do corretivo. Quem tem pouca olheira, pode usar só ele também. É estilo aquelas canetas da YSL. Está disponível em três cores, eu vou comprar a Light Boost.

Fluidline: delineador em gel da marca, super famoso. Vou comprar a cor Blacktrack, a mais preta de todas.

- Cream Colour Base:  um daqueles produtos meio faz tudo.. dependendo da cor, você pode usar como batom, blush, etc. A cor que eu quero é a Pearl, como o próprio nome já diz, meio pérola, seria usada para iluminador, mas sei lá se vou comprar mais um! Por isso, o ponto de interrogação do lado.

- Quarteto Sombras MAC: quero montar um quartetinho de sombras da marca. Já escolhi três delas (cores que estão na montagem acima):Nylon, Cranberry e Steamy. Alguém tem alguma sugestão de qual pode ser a última?

- FIX+: espécie de água termal da MAC.

- MAC Brush Cleanser: é um higienizador de pincél, que seca depois de uns 5 minutos, ideal para maquiadores (como eu.) Para quem tem seus pincéis pessoais, até pode ter isso, mas o ideal é lavar a cada 15 dias. Já ensinei como, neste post. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: usar o Brush Cleanser não significa que você não precisa limpar com água e sabão. Eu vou usar o cleanser entre uma cliente e outra, e vou continuar lavando meus pincéis de 15 em 15 dias!


WISHLIST DIVERSOS


- Batom Shiseido Perfect Rouge Glowing:  minha prima tem, e eu fiquei apaixonada por este coral quando testei. Ele é super discreto, uma cor linda!

- Demaquilante Take the Day Off Clinique: ouvi falar super bem deste demaquilante, como não tinha nenhum na lista, coloquei (#aloka).

- Glitter Glue Too Faced: um primer, espécie de “cola”, para ser usando antes de aplicar glitter ou pigmento na pálpebra. Dizem que evita aquela sujeirada de pó.

- Triple Oxygen Instant Energizing Mask: vi em um vídeo da Vic; ela falou tão bem dele que fiquei com vontade de comprar, depois conto se é tudo isso mesmo.

- Batom Sephora Atitude Star na cor Rosy Mad: gostei bastante da cor, mas vocês sabem.. só testando para saber se ele vai ou não…

- UrbanGlow Moonshine, da Urban Decay: sim gente, mais um iluminador na minha lista.

- Delineador Urban Decay  Heavy Metal: eu amei a idéia do produtinho. Vou testarna hora, mas estou ambicionando duas cores, a Groupie e a Metal Head.

- Mais um delineador da Urban Decay, o Liquid EyeLiner 24/7, na cor Revolver.


WISHLIST FARMACIA


O balão acima é a wishlist da farmácia, então os preços são aproximados, ok?!

- Primer Studio Secrets L’oreal: o povo tem falado super bem dele, aos montes. Dizem que a textura em mousse é diferente de todas as outras, ou seja, preciso.

- The Colossal Cat Eyes: amante das máscaras da Maybelline, não podia deixar de colocar o último lançamento da marca por lá!

- Great Lash Preta e Incolor: mascara da Maybelline, a preta é super conhecida por ser ideal para os cílios inferiores, porque a escovinha é pequena. O incolor é ótima pra arrumar a sombrancelha.

- Covergirl Eyeshadow Tapestry Taupe: eu e meu vício por sombras marrons. Essa tá na lista, mas como é bem barata, provável que eu traga outras cores também!

- Covergirl Nature Luxe: falaram super bem dessa base, que deixa com efeito natural, e tudo mais. Por 12 dolares? Arrisco certeza.

- Base FIT da Maybelline: não conheço essa base da Maybelline, mas caí na mesma história do item acima.. vou testar, por 8 dolares…

- Maybelline Baby Lips: não encontrei preço, mas deve ser baratinho! Mais hidratante labial pra coleção.

- Olay Prox: ele é uma opção barata ao Clarisonic que tanto ouvimos falar há um tempo atrás. Enquanto o Clarisonic custa U$150, este da Olay custa U$30. Ambos são produtos que prometem limpeza profunda e redução da oleosidade, além de remover bem a maquiagem, deixar a pele mais lisa e com menos cravos (quase um milagre!) O kit vem com uma escovinha (deve ser trocada de 3 em 3 meses, então tem que comprar estoque – tem pra vender por U$9 duas escovinhas), um sabonete esfoliante e duas pilhas, além do produto. Bom, com essa promessa de milagre, foi pra wishlist!

- Corretivo Dermablend: eu tenho um, que tá velhinho e no fim, então preciso de estoque – ele é ótimo e fica super sequinho. Quem não viu o vídeo do Zombie Boy pra marca?


Finalizando, o que está na minha wishlist de produtos de cabelo!


WISHLIST CABELO

- Spray L’oreal Infinium Queen: spray para fixar o penteado.

- Hairbody Osis: uso everyday para dar volume nos cabelos, estoque.

- Small Talk: idem item acima.

- spray Bed Head Maxxed-out: dizem que ele super segura o efeito do babyliss. Quero só ver!

- Shine Duster OSIS: eu já tenho ele na versão matte e acho que fica incrível, segura os cachos e tals, agora quero o que não deixa o cabelo opaco.

- Elastic Osis : meu spray de sempre, que é fixação leve. Amo e quero estoque.

- Rímel Restaurador Capilar Touch-Up Flyaway da John Frieda: uma novidade no mercado, promete abaixar aqueles fiozinhos que acabaram de nascer, e ficam arrepiados, sabe? Sem deixar marcado.


Ufffff! Acabou. Vocês acham que eu volto falida, ou o que? 
Meninas, este é meu último post do ano! Agradeço à Quel, pelo espaço no B-sidesFashion, e à vocês pela companhia durante o ano, e espero poder contar com todas em 2012! Feliz natal e um ano novo repleto de realizações! 
Nos vemos em 2012! Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário