sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Listen to the B-sides >> Madonna 53 anos


Esta semana, dia 16, foi aniversário da diva ícone de gerações Madonna!
Ela e a moda sempre caminharam juntas. Madonna, uma verdadeira lançadora de tendências, é uma artista camaleoa . Alguém tem alguma dúvida de que ela seja a artista que mais passou por gerações e mudanças e a que mais se reeinventou?

Algumas tentam causar como ela, apostando em assuntos polêmicos de religião por exemplo. Mas resta saber se terão capacidade de durar tanto e em tão boa forma!

Hoje nossa playlist trás os meus sucessos prediletos da cantora. Confiram e me digam quais mais vocês acrescetariam? Porque a lista de sucessos é muuuuito grande!!

Tentei focar em músicas com fundo fashion.

Em'Dress you up in my love' tem vários trocadilhos na letra referentes à moda.'Vogue' não preciso nem comentar, o próprio nome já faz menção a moda. Madonna sempre amou moda, tanto é que hoje tem uma marca junto a sua filha, entitulada 'Material girl', o nome de uma de suas músicas que também está na playlist.



Nossa playlist fica na barra lateral direita do blog! Listen to the B-sides traz toda semana uma banda/artista nova pra você conhecer, relembrar, enfim..curtir!
Então aperta o play e curta o fim de semana!!!!


Passando por aqui e a playlist não está mais na nossa barra lateral direita?


Um comentário:

  1. Com certeza o Título DIVA-POP é todo dela. Digna de total reconhecimento. Amo de paixão. Ela é única e insuperável!
    Adorei a homenagem flor!
    Já estou seguindo o blog, te encontrei no FB, me siga também! Espero que goste.
    Beijos ~.~
    Flavia Cruz
    affairwithmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir