quarta-feira, 10 de agosto de 2011

(Randômico) New In: Coleção Primavera/Verão Aquamar

Coleção Primavera/Verão Aquamar chegou as lojas neste sábado!
Vamos ver o que vem por ai e já fazer a listinha de desejos!

Está tudo muito 70´s, aliás essa é a proposta para o verão!
Vamos analisar o lookbook da marca Aquamar e o conceito da coleção!






Tendências dentro da coleção:

Neo-romântico

Refúgio feminino para ousar nos babados, abusar das rendas e florais, das modelagens amplas, leves e delicadas sob um olhar urbano. Nos materiais, transparências, tramas finas e aquarelados de sugestão floral adaptadas a exigências contemporâneas.

Mix Náutico

Deixando de lado o visual marinheiro tradicional, a proposta é exibir contornos mais urbanos e casuais dando nova cara e novos pesos ao “denim”. As listras continuam em evidência e estampas aparecem salpicadas.

Militar Urbano

Os tratamentos evidenciam aspecto sujo e desgastado, enquanto as estampas contemplam a natureza. Novas versões para os camuflados e cores empoeiradas levam o estilo militar para a cidade.

Melange

O foco está na mistura de materiais, estilos e estampas que formam novos visuais carregados de humor e ironia. As cores são vivas e os materiais quebram padrões, misturando referências e fundindo estilos.

Roupas:

Inspirada pelo Rio de Janeiro, sol, verão e mar, Aquamar, vem com nunaces clássicas, romanticas e urbanas. Anos 70, latinidade, viagens ao campo, praias e férias são algumas das referências que ajudam a criar a atmosfera da coleção.

Para dar o tom, matizes intensas como coral, rosa pink, amarelo, verde e azul cobalto, pastéis como o rosa, azul, verde e amarelo e neutros como cáquis,beges e off whites com o branco reinando absoluto. No jeans as lavagens claras estão em alta, assim como os tingimentos diferenciados.

Macacões, macaquinhos, tricôs leves, bermudas e shorts confortáveis em jeans, linho e algodão e vestidos com fendas e muita pele a mostra virão com tudo nessa nova coleção.

Quanto aos materiais: algodão bordado, laises, rendas de algodão, linho e chifon que estarão presentes em modelagens amplas e leves. Já o couro e suedes estarão em tramas abertas e vazadas, recortes e transparências que aparecem em vestidos e saias, curtos e longos.


Os acessórios:

Sandálias Espadrille, super em alta na estação, vem com os cabedais em tecido e amarrações com laço de nó. Bolsas também com um ar retrô, ganham linhas limpas e formatos menores e estruturados. Materiais: Couro, textura e estampas florais.

Bijus predominantemente ainda em dourado, contas coloridas, pérolas, lacinhos e corações para remeter ao romantismo e destaque para as echarpes em seda e algodão, com estampas de bicho e florais.


Um comentário:

  1. AMEI aquele primeiro vestido! Necessito, URGENTE! XD se ficar bom é claro! E o terceiro também, todo furadinho super fofo! *-*
    Aaaaaaaaaaah, preciso renovar meu guarda roupa! Help! UAHUHAUAH..
    Beijosss

    ResponderExcluir