segunda-feira, 11 de junho de 2012

Concurso B-sides: Jessica Breezy

Olá leitoras!
Vocês acompanharam o Concurso Layout para o blog B-sides.
Tivemos alguns participantes e escolhemos 2 artes para expor durante 1 semana, cada, em nossa fachada.
A arte da outra participante entrará no nosso blog dia 17/06, próxima segunda-feira!


Ao final dessas duas semanas, colocaremos as 2 artes em nossa fan page no face para votação, no dia 25/06. A arte que for a campeã em likes será estampada digitalmente em uma ecobag e posta a venda em nossas lojinhas como edição especial e limitada da arte feita por uma de nossas designers vencedoras! A metade do valor ganho pelas ecobags será destinado a dona da arte vencedora.
Durante a semana que as artes ficarem expostas aqui no blog, todos os comentários feitos serão usados como pontos de vantagem para a participante que os receber.


Uma das participantes é Jessica Breezy, cuja arte já está aqui em cima e ficará exposta essa semana!


Conheçam um pouco mais da artista nesta entrevista:




B-sides: Jessica, você trabalha como designer? Se sim, quando começou? Se não, fale mais sobre gostar de fazer artes.
Jessica: Atualmente estou trabalhando para uma microempresa chamada BG Arts, no setor de finalização. Porém, tenho pouco tempo nesse ramo ( um ano e pouquinho).

B-sides: O que lhe motivou a participar do concurso? 
Jessica: Foi caso engraçado, porque estava justamente fazendo a arte do meu blog quando me deparei com a divulgação do concurso de vocês, e resolvi tentar.

B-sides:Você acha que a área do design é uma area difícil? 
Jessica: Bem, não considero uma área difícil se a pessoa tiver paciência, criatividade e perseverança, porque o mercado é muito amplo e tem bastante vagas. 

B-sides:Que dicas você daria para quem está começando na area do design? 
Jessica: Saiba que neste ramo o que conta mesmo é a criatividade e como você se expressa através do que você projeta, por isso é tão importante a confiança em si mesmo. E como tudo na vida, tenha paciência e acredite que você tem um ponto que te diferencia dos outros.

B-sides: Este espaço é dedicado para que você fale sobre sua relação com as artes,  trabalhos seus, portfólio etc. e fale sobre eles:
Jessica:  Desde meus 9 anos eu desenhava, cheguei a fazer um curso e foi quando troquei o papel e o lápis pelas telas e tintas. Sempre foi mais por hobby do que por trabalho, mas hoje em dia com esses programas como o Corel pode me estabilizar em uma área que gosto muito. Meu estilo é mais o livre, porque desenho paisagens,  personagens animados, crio personagens de livro, além de fazer caricaturas para amigos.

Projetos que Jessica trabalhou : http://www.bunekao.com/ (Na finalização dos desenhos, além do trabalho de arte do DVD)
Atualmente trabalha no novo projeto da Editora GOTLIB (http://www.gotlib.com.br/) (Um Guia das leis de trânsito para crianças, que ainda não foi publicado)


OBS. da Jessica: "Muitos de meus trabalhos são caricaturas, quadros e muitos são projetos não-finalizados, mas quem quiser conhecer mais, ou quiser ter uma caricatura será bem-vindo no meu perfil social. 
Obrigada B-Sides  Fashion pela oportunidade!"









Caricatura feita por Jessica para um amigo.



Deixe um comentário sobre a arte de Jessica!
Todos os comentários serão computados como pontos para a competição.

Boa sorte a todas!


Nossa Fan Page no Facebook: B-sides Fashion 

2 comentários:

  1. Jessica.. amiga.. amei o seu estampa pra blg.. curti mutio.. boa sorte minha pequena..

    ResponderExcluir
  2. oi Jessica.. adorei seu trabalho.. bem a sua cara um estilo próprio com personalidade única.. adorei amiga.. ficou demais..

    ResponderExcluir