quarta-feira, 13 de junho de 2012

SPFW Os detalhes: Tendências em acessórios

Ellus

Um "mergulho noturno" foi a inspiração para a coleção verão 2013 da marca, cujo forte é o jeanswear. Para complementar os looks, maxicolares luxuosos, big anéis e braceletes (em acrílico e metal).













Triton


A coleção verão 2013 da marca é inspirada no Japão, mais especificamente na capital Tóquio - sua arquitetura, costumes e estilo. Colares de acrílico e maxipulseiras, com gomos e dobraduras, lembravam origamis. It-bags metalizadas também fizeram sucesso!










FH por Fause Haten

Fause se inspirou em uma de suas canções (sim, ele também é compositor! ) e levou à passarela uma coleção multicolorida - sofisticada e, ao mesmo tempo, artesanal. Nos acessórios, maxicolares com pedrarias e fitas.






Ronaldo Fraga

O estilista mineiro voltou ao line up da SPFW, trouxe a coleção “Turista Aprendiz na Terra do Grão-Pará”, e deu mais um show de criatividade na passarela. Desfile lindo e abrilhantado pelos acessórios desenvolvidos junto à Cooperativa de Biojoias de Tucumã 





Iódice

A coleção verão é inspirada na água. A referência ao mar faz tubarões aparecerem em cintos, pulseiras e detalhes das roupas. A Iódice também aposta nos óculos coloridos, assim como várias grifes que desfilaram no Fashion Rio.


Uma

Looks minimalistas - em preto, branco, prata, pérola e azul - foram complementados por acessórios feitos com borracha reciclada. As peças foram desenvolvidas pela Tun 



Água de Coco por Liana Thomaz

A marca apresentou a coleção Retrato Turco - estamparia com detalhes de produtos típicos, a riqueza dos monumentos e a beleza de paisagens da Turquia. O dourado, em referência à exuberância do ouro, deu o tom dos acessórios.



 fonte: Jóia BR












Nenhum comentário:

Postar um comentário