quinta-feira, 14 de junho de 2012

Beauty and the Best:: Lápis Sephora Nano Silver Green


Ganhei este lápis de uma amiga e logo que vi não dei nada por ele. Mas, quando eu testei, amei. A cor dele é super diferente, um verde com fundo e brilhos prateado , lindo. É discreto, não é aquele verde chamativo.
Segundo a marca, o “Nano Eyeliner é um lápis de olhos altamente pigmentado, que desliza delicada e confortavelmente sobre a pele, criando uma linha encantadora de cor. A manteiga de Karité e os extratos de alecrim tornam a fórmula macia e fácil de aplicar. A variedade de cores proporciona uma surpreendente maquiagem de impacto aos olhos”.  Ele é super pequeno, olha na minha mão..
Ele é super prático, cabe em qualquer bolsinho de qualquer bolsa! E, realmente é super macio, desliza que é uma beleza e tem uma pigmentação excelente.
Como todos os lápis coloridos, gosto de usá-lo ou como delineador, ou rente aos cílios inferiores, para dar uma gracinha no visual.
Vende no site da Sephora no Brasil por R$ 29,00. Preço super bom, ele é pequeno mas dura bastante, e dá para fazer várias makes com ele! :)


Post por Dani Zaccai
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário