sábado, 9 de julho de 2011

Weekend Makes :: Olhão Fatale!

COLUNA WEKEEND MAKES DE VOLTA, CONFESSO QUE JÁ NÃO VIA A HORA DE VOLTAR, POIS ESTOU CHEIA DE NEWS PARA TODAS AS GIRLS ARRASAREMMMMMM...

Vamos ao make e depois falo das news para deixar vocês curiosas J

Como o inverno este ano está geladíssimoooooo, resolvi focar em olhos fatales nesse post, mas com uma corzinha, sem ser todo preto ou marrom, até porque o inverno 2011 ta bem democrático em relação à cor nos makes.

ENTÃO PARA TODAS SE INSPIRAREM MAKE “OLHÃO” UM TOQUE DE COR...

Como sempre falo para um MAKE MARAVILHOSOOOOO,antes é necessário higienizar e hidratar a pele.

Comecei esse make corrigindo as imperfeições da pele com corretivo da linha Renew da Avon na cor Claro. Espalhei o corretivo dando leves batidinhas para uniformizar e cobrir bem as imperfeições da pele, principalmente olheiras.

Passei base na cor bege médio da Mary Kay para pele oleosa, pois minha pele é bastante oleosa e confesso que não abro mão dessa base, pois o efeito dela é mate e maravilhoso.

Para “SEGURAR” o make e retirar o brilho da pele usei o pó compacto da Adcos na cor peach que é o translúcido da Adcos, como sempre falo pó não é para dar cor ao make e sim para retirar o brilho da pele, por isso deve ser translúcido.

Passei Blush na cor malva sereno da Avon no ponto T e W do rosto e nas Têmporas.

Agora a grande estrela do make os OLHOSSSSSSS...

Comecei passando uma sombra em creme fixadora em toda a pálpebra até embaixo da sobrancelha. Para que o make nos olhos não saia até você chegar em casa cansaderrimaaaaaa de se jogar na balada,mas com o make ainda fechando J

Passei sombra iluminadora embaixo da sobrancelha, sombra amarela do quarteto de sombras da Natura da linha rendas, em toda pálpebra.

Fazendo esse movimento “< >” com a sombra na cor preto da linha cores O Boticário esfumei os olhos da parte externa seguindo para o côncavo sempre nesse movimento “< >” Não se esqueça de dar uma leve batidinha no pincel para retirar o excesso,apliquei a sombra duas vezes esfumando.

Passei lápis de esfumar olhos da Racco na parte superior e inferior dos olhos.

Quatro camadas de Rímel dual da L’oreal que dá efeito de cílios postiços na parte superior dos cílios e na inferior uma camada.

Finalizei com um batom cor de boca meio cintilante.

#FICADICA:

PARA AS GIRLS MAIS OUSADAS INVISTAM EM BATONS EM TONS MAIS VIBRANTES;.

NUNQUINHAAAAAAAAA USE ESSE MAKE DURANTE O DIA, POR MAIS QUE SEJA UMA TARDE DE INVERNO COM O CÉU ESCURO, ESSE MAKE É PARA NIGHTTTTT;

SE QUISER ABRIR O OLHAR PARA QUEM TEM OLHOS PEQUENOS PASSE LÁPIS BRANCO OU PRATA NA PARTE INFERIOR DOS OLHOS CAPRIXANDO BASTANTE NA PARTE INTERNA E O PRETO POR CIMA, INDO ATÉ METADE DOS OLHOS.

Espero que todas gostem desse make,estou sempre aberta a dúvidas e sugestões. Bjokas no coração de todas e se joguem na night sem errar no make.

OPS: A PARTIR DO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA DICAS MARAVILHOSAS DE ESMALTES ENTRE OUTRAS COSITAS, PARA VOCÊ ARRASAR NA NIGHT JUNTO COM SEU MAKE, COM A MINHA QUERIDA FRIEND E PARCEIRA ANTENADÍSSIMA MONÍSSIMA BEE...


Rafaella Moore.

Consultora de moda e estilo, maquiadora

Um comentário:

  1. rafa, amiga do s2. adorei a dica, viu. vc arraza como sempre. adorei esse olho...vou tentar fazer em mim mesma. espero por mais dicas. bjs pra ti.

    ResponderExcluir