segunda-feira, 30 de maio de 2011

(Randomico) Evento RIP XIC Novos estilistas

Vale marcar presença!
Evento Rip Xic - Novos Estilistas

A Rip Xic, com sete anos no mercado, prepara para os dias 06 a 21 de junho o evento Rip Xic Novos Estilistas que receberá na sobreloja do Menezes Cortes novos nomes da moda e suas criações num ambiente charmoso e com a presença do DJ Vinícius Martins e do bartender Andre Corysco diretamente da Califórnia.

O Rio de Janeiro já é uma cidade conhecida pelos seus eventos de moda, no entanto o Centro é uma área carente neste sentido, por isso foi o local escolhido para reunir nomes já consagrados em feiras como Mistureba e Lavradio. Entre os expositores estarão Luciano Maia, Flavia Ferreira (O Ateliê Virtual), Eu Amo Óculos, Fato Completo, Haute Rio entre outros.

Quem também estará no evento é a ex-bbb Francine Piaia que mostrará uma prévia da sua nova coleção Petite Française e colocará a venda camisetas em prol da Casa de Apoio Criança com Câncer Santa Teresa.

Inclusive, a instituição estará presente no evento com diversas ações. Eles estarão recebendo alimentos não perecíveis no local, e, em parceria com os estilistas, algumas peças terão parte da venda revertida para o projeto.

No dia 06/06 haverá um coquetel de abertura do evento com a participação dos estilistas (incluindo Francine), itgirls e convidados.

Evento – Rip Xic Novos Estilistas
Endereço – Sobreloja Menezes Cortes
Data - 06 até 21/06
Horário – Das 10h às 19h
Entrada Franca

9 comentários:

  1. adoro ficar sabendo dessas coisa!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. E na página da Haute Rio - Moda está rolando uma promoção bem legal
    Aquele que criar a frase mais legal dizendo: pq eu curto a página da Haute Rio
    e tiver o maior número de pessoas curtindo a frase, irá ganhar uma bijuteria de biscuit a escolha no álbum e o vestido da foto
    Promoçao válida até final de junho
    http://www.facebook.com/HauteRio

    ResponderExcluir
  3. Obaaa! Obrigada pelo convite! A presença de Francine Piaia e sua Grife "Française Petite" levará mta gente ao local! Francine e RIP XIC fazem uma parceria de mto sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei que a nova Grife da Fran será um sucesso ♥♥♥ Eu amo a minha Blusa da coleção solidária !

    ResponderExcluir
  5. bom dia parabens pelo evento e tambem a parceria com a Francine talvez quem sabe voce não traz este evento a Belo Horizonte faria sucesso com certeza bjs

    ResponderExcluir
  6. Francine Piaia e ``FRANÇAISE PETITE´´
    Tenho certeza do sucesso e grande público.
    Sucesso ao evento.

    ResponderExcluir
  7. Torcendo pra que Francine Piaia consiga sucesso nesse novo empreendimento.

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber que Francine estara neste evento,mostrando sua coleção Petite Française.Muito SUCESSOOOOOO!!!...Beijossssss

    ResponderExcluir
  9. opa, é aqui do meu ladinho! bom saber que já tenho um programinha para as horas de almoço! ;D

    ResponderExcluir