quarta-feira, 25 de maio de 2011

LookConcept:: Memória das roupas

Vestido de mais de 6 anos atrás usado para o primeiro encontro com meu love.
Terninho feito para o coquetel de lançamento da minha coleção de formatura, usado por cima pra dar uma modernidade no vestido quase da adolescência.
Pulseira anos 80 da minha mãe-jovem
Cordão-relógio vintage, segundo histórias da minha vó, seu pai usava um relógio de bolso semelhante a esse e junto a ele guardava num relicário, fios de cabelo de minha bisavó.
Taí o conceito, hoje, revisitado, de jóias sentimentais de design emocional.
O design emocional carrega histórias em seus objetos, por isso provoca lembranças e emoções!

4 comentários:

  1. eu sou vintage! hahahaha
    amei!
    adoro anos 80, arrasou!
    uso um monte de coisa sessentinha que era da minha avó!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Caraca... muito bacana... eu tenho roupas antigas tbm que me lembram tanta coisa, e não consigo me desfazer... além de ja ter usado peças da minha mãe e ela sempre conta de algum dia que usou e lembra de algo especial....
    beijooooss

    Mari

    ResponderExcluir
  3. adorei a história das suas peças! :D também tenho minhas roupinhas com recordações, quem sabe não crio um look qualquer dia desses? :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!!
    Muitas histórias né?!...
    É interessante pensarmos e nos colocarmos no lugar das coisas..imaginem quantas historias!
    É muito legal lembrar de momentos e sentimentos dessa forma!
    Bjoks,
    Raquel

    ResponderExcluir