sexta-feira, 27 de maio de 2011

< Projeto B-sides da Coleção > Convocação: Atenção Designers ou Estudantes de Moda!

E se de repente o lado B...
.
.
.
...vira lado A?!...




Amigos Designers ou Estudantes de Moda, quero convocá-los para nos unirmos!

A fim de dar um espaço para os novos talentos e todos aqueles apaixonados por moda, que não brilham sob a luz de um holofote, criei este projeto. Para extravasar nossa criatividade e, nos unirmos numa verdadeira comunidade, tendo a chance de expor nossos trabalhos e idéias!
E ainda receber feedback, de suma importância para o crescimento do nosso trabalho!

Seja pra se divertir, gastar energia criativa, divulgar seu trabalho, Seja bem vindo ao B-sides!


O que é o Projeto "B-sides da Coleção" ?

Designers/Estudantes de moda de todo o Brasil expõem mini-coleções com temas pré-estabelecidos.

As peças desses designers, são como peças lado b, que não desfilaram numa coleção,nem são vendidas em lojas, mas que tem seu lugar de expressão artística aqui!
Como feedback temos caixinhas de votação para que os leitores, e até os próprios participantes dêem suas opiniões sobre quais looks gostam mais.

Ao final de cada edição, que acontece aproximadamente em fevereiro e em junho de cada ano,
uma peça do look (croqui) mais votado será confeccionada e sorteada entre os seguidores deste blog!!!! Olha que chance incrível de ter uma peça exclusiva e única, criada pelos nossos artistas!!!!
Veja tudo que rolou na 1ª edição - Um verdadeiro sucesso!



Como faço para participar?

Para participar basta ser designer ou estudante de moda e submeter 2 croquis com looks comerciais (vendáveis, que não sejam tão conceituais) dentro dos devidos prazos de datas.

Se interessou?! envie um e-mail para nós: b_sidesfashion@yahoo.com.br
Enviaremos o material explicativo com todos os detalhes e datas!




E NESSA SEGUNDA EDIÇÃO ESTAMOS ATRÁS DE PATROCINADORES PARA TORNAR O EVENTO AINDA MAIS INTERESSANTE! FIQUEM LIGADOS QUE VAMOS DIVULGANDO AS NOVIDADES!!
QUEM VEM CONOSCO NESSA EDIÇÃO É A
"Dimp-rio, disegno mi piace, significa: “desenho eu gosto” e “-rio” é uma referência a cultura carioca, especialmente ao life style da cidade do Rio de Janeiro. O site foi criado pela Estilista e Blogueira Gisele Caldas em 2009 com a intenção de ser um portfolio virtual. Notas começaram a serem escritas evoluindo para um blog. Nesse início, já acontecia a colaboração da Cool Hunter Kersia Vieira, que desde então reside em Milão e de lá envia informações de moda. O site conta também com a parceria dos fotógrafos: Katja Schiliró, Rodrigo Salada e Stefano Sfigalo e do Léo Caettano, que designer de moda e que nos dá dicas de Make-up. "
@DIMPblog


Apoio:
Blog Moda UVA.


Imagens (em ordem): Desfiles das marcas Nica Kessler, Maria Bonita Extra, Giulia Borges e Acquastudio.
Montagem com os croquis mais votados da última edição (em ordem): Raquel Provenza, Marjory Balbino, Bruna Bischoff, Mia Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário