quinta-feira, 14 de junho de 2012

Trend da semana: NEON Acessórios

A moda Neon é originalmente oitentista. Já colava o corpo das mulheres com aquelas lycras sensação na era da ginástica e do culto ao belo corpo. De uns tempos para cá, ela voltar a ofuscar os nossos olhos repetidas vezes. Primeiro começou com as roupas e unhas,regatinhas neons, na época chamadas de fluo (fluorescente)...etc, e nuns invernos passados, as meias-calças neon prometiam ficar de vez, um pouco depois disso a banda Restart reafirmou o estilo que vinha de fora com as calças multi coloridas. Agora, no entanto, é a vez dos acessórios aparecerem!

Além de terem que ser MAXI, eles também querem ser NEON!

E isso vem forte para o verão. Engraçado, que teremos também um verão doce e suave com as candy colors, mas para não ficar muito monótono, a moda sempre inventa tendências opostas e diversas para que todos os gostos e moods possam brincar!


Essa moda dos acessórios neons ganhou as fashionistas quando um blog de DIY (do it yourself) inventou de pegar aqueles colares de strass 'chayna' e 'fashionabilizá-los' pintando algumas pedrinhas com esmaltes neons! A brincadeira fez sucesso e ganhou espaço!

As contagiantes bolsinhas que dão vontade de morder e comer, da marca Furla, são sensação também em versões neons!


As fashionistas já cairam no gosto e exploram os acessórios neon:






Novidades B-sides em neon:

Pulseiras corrente nessas 4 cores!



Colar Neon 

Compre B-sides aqui! ou mande-nos um e-mail: b_sidesfashion@yahoo.com.br com seu pedido!


E o colar feito para a marca AMOMUITO.COM (esse aqui debaixo), Você encontra no site AMOMUITO.COM



Nenhum comentário:

Postar um comentário