sexta-feira, 8 de junho de 2012

Beauty and the Best: Batom Natura Boca 2


Este batom é da segunda leva de batons de Una; o Boca 2 é um batom que assim que passei na boca, desejei. Adoro tons nudes e cor de boca. E este não era bem nem uma coisa nem outra! Ele era um marrom claro, puxado pro cor de boca, super lindo.
Eu achei ele cremoso, mas não melado. Ele fica bem sequinho nos lábios, garantindo uma ótima duração – fiquei surpresa, viu?! Foi o meu escolhido na gravação do video do portal do Adoro Maquiagem, lembram?! O vídeo está abaixo para quem quiser lembrar, ou ver de novo! ;)
(está errado o crédito do vídeo, usei o Boca 2 mesmo!)
Ele ainda tem proteção solar FPS15! Acho super ideal pro dia a dia. É chic, discreto e pode ser usado com todas as maquiagens: todos os olhos, todos os blushes! :)
Versátil, e com um custo benefício incrível: R$ 32,50 no site da Natura, ou com as revendedoras!

Post por Dani Zaccai
 

Um comentário:

  1. cor linda! meus preferidos são os de cor de boca também,
    beijos
    http://bfashionstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir