quinta-feira, 21 de junho de 2012

Beauty and the Best: Spray Fixador de Maquiagem Cless – Bom e Barato!


Quem aí já viu o lançamento da Cless, o Spray Fixador de Maquiagem?! Quem ainda não viu, não pode deixar de ler… ele me ganhou na primeira “sprayzada”, em plena Hair Brasil.
O que a marca promete: “O Spray Fixador de Maquiagem Charming é recomendado para todos os tipos da pele, das mais secas até as mais oleosas. Com formulação leve e não oleosa, possui excelente fixação e aderência, mantendo a maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer lugar, desde ambientes fechados a festas ao ar livre.”
O mais legal do produto é que o spray é seco, não interfere nem mancha a maquiagem.  Você pode usar todos os dias, para a maquiagem durar do começo ao fim do dia, e para uma festa, onde você pode acabar dançando muito e suando… ele dá uma bloqueada no suor. Também não deixa o rosto brilhando, deixa bem matte! Legal né? Eu o usei em várias ocasiões, e ele se comportou direitinho! ;)
Para aplicar é fácil: A uma distância de cerca de  25 centímetros, vaporize o spray em direção ao rosto, com os olhos fechados, no final da make. O preço sugerido é R$ 17,50 e pode ser encontrado em perfumarias que revendem os produtos Cless.


Post por Dani Zaccai
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário