quinta-feira, 28 de junho de 2012

Beauty and the Best: Covergirl Shimmering Onyx


Já mostrei para vocês durante outras semanas de sombras diferentes tons da sombra unitária da Covergirl! Elas me conquistaram, porque são baratinhas (uns 3 /4 dólares!), encontradas em qualquer farmácia dos Estados Unidos, e muito boas! Juro, a Covergirl entrou para minhas marcas favoritas após minha viagem pros Estados Unidos no final do ano passado! Eu amo muito a base deles (mostrei aqui), e as sombras são produtos que valem muito a pena. A cor que vou mostrar hoje é a Shimmering Onyx, um cinza escuro, quase preto, com uns brilhos prateados e outros pretos, bem delicados.
Já mostrei para vocês uma outra sombra deles, que eu também amo de paixão, a Tapestry Taupe, e outra que eu gosto bastante, tem uma cor azul metalizada super diferente (aqui). A Shimmering Onix é muito bonita, uma cor chic, sabe? Usando só ela já é possível fazer um super smokey eye! Você pode usar ela também para escurecer o côncavo externo, fica muito bonito! Ela lembra a Black Tied da MAC, que mostrei aqui.
Já disse no outro post sobre as sombras: aqui no Brasil não vende a marca, mas a Cherrie Cosmétics tem para vender por R$19,90. A diferença é gritante (até aí, sem novidades), mas por 20 reais, vale muito a pena! Se joguem!

Post por Dani Zaccai
 


2 comentários:

  1. Não sabia que as sombras da CoverGirl eram tão bonitas assim, e realmente o preço delas é ótimo.
    Essa que você mostrou então é linda, deve ficar perfeita em uma maquiagem para noite. Ela realmente parece a Black Velvet.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia da pigmentação dessa sombra, me interessou... só tinha conhecimento do preço acessível, mas já está na minha wishlist!!!! Gostei do seu blog e já estou seguindo, bjs

    http://vanityofvenus.blogspot.com

    ResponderExcluir