quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Beauty and the best :: Color Riche

Ganhei este batom no sorteio do Trendy Twins, blog da Ana, uma fofa. O sorteio era em parceria com a Loosho Make Up, que entregou super rápido meu kit. Hoje vou falar do Color Riche da L’oreal, na cor Lovely Plum.
Gente, vocês não sabem o quanto isso brilha nos lábios; ele tem mini purpurinas prateadas, e eu não consegui tirar nenhuma foto que fosse realmente fiel ao glow. Querem saber porque ele brilha tanto? Segundo a marca, “o batom reflete a luz como um cristal, revelando efeito de brilho cintilante”.Abaixo vocês encontram o melhor que eu consegui no swatch na pele, e nos lábios.


A cor dele é um rosa antigo quase vinho, textura macia (devido a sua fórmula enriquecida com geléia real, conhecida por suas propriedades regenerantes, e manteiga de karité, deixa os lábios nutridos, condicionados e protegidos), desliza nos lábios e dura ?. Fica lindo se aplicado por cima de batons, para dar acabamento de brilho. Tem cheirinho doce, mas nada que você sinta quando aplica. Fiquei encantada com a cor e o brilho.

Vocês encontram esse produto no site Loosho Make Up, por R$ 49,90.


Post por
Dani Zaccai

Nenhum comentário:

Postar um comentário