quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Beauty and the best :: Batom Maybelline SuperStay Spice

Este batom é no mesmo estilo do Prolongwear da MAC, que falamos aqui. Porém, apresenta diversas diferenças, a primeira é que no segundo passo, ele tem um balm, e não um gloss. Mas, sem nos apressarmos, vamos começar com a proposta da marca: “ batom de longa duração de 2 passos a prova de tudo! O passo 1, Cor de Longa Duração, cobre perfeitamente os lábios com uma cor pura e radiante, e o passo 2, Hidratante de Alto Conforto, deixa os lábios confo

rtáveis, evitando que eles ressequem ao longo do dia. Comprove: coma, beba, beije! Superstay permanece intacto por até 16 horas!”





Avaliando a proposta: a cor é realmente excelente ecobre super, mas precisa de algumas camadas para atingir a uniformidade; o hidratante é um dos melhores que eu já usei. As vezes uso ele sem usar o batom por baixo. Sabe gente, fiquei super na duvida antes de comprar, poque não me dei nada bem com o da MAC, que deixa a boca dura e craquela tudo. Outro ponto esquisito: balm depois do batom? Bizarro, mas dá certo, não faz meleca, como é esperado. Não suja o balm e nem tira a uniformidade do batom (se você esperar os dois minutos que a marca sugere entre as etapas). Ele dura super (obvio que não 16 horas, mas é digno de umas….horas), mas tem que reaplicar o balm para não ficar com aparencia ressecada. Outra coisa, não tentem aplicar o balm antes, porque ai ele dura super pouco e craquela mesmo. A dica pra ele craquelar menos é fazer uma esfoliação nos lábios antes de usar, com produtinhos como o Satin Lips da Mary Kay, que falamos aqui.

São dez cores em diferentes tons de rosa e vinho. Eu escolhi o Spicy (780), que é maravilhoso. Produto + Swatch na boca da Julia Petit:



Bem mais em conta que o da MAC, pode ser encontrado na maioria das farnácias, em torno de R$35,00.


3 comentários:

  1. opa...! será que esse batom veio realizar os meus sonhos do outro post?? *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo
    amei eu tbm quero um agora,rsrs
    mil bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Helena!!! Que coincidencia!! Acho que inventaram o que queriamos, ou pelo menos estão tentando!

    Obrigada pelo comment Elly! Esse batom despertou nosso desejo realmente!!

    BJoks
    Raquel e equipe!

    ResponderExcluir