sexta-feira, 4 de maio de 2012

Listen To The B-sides >> BOY

Boy é composta por duas garotas, uma alemã e outra vinda lá da Suiça. Seu som e vozes passeiam pela Feist, Ingrid Michaelson e Sara Bairelles. Eu podia jurar que era uma dupla constituída pela Bairelles e Michaelson, pela semelhança das vozes, pero no. Vim a descobrir que elas são autenticamente, Valeska Steiner & Sonja Glass.



A dupla se conheceu em uma das maiores universidades de músicas na Alemanha. Em 2007 começaram a tocar juntas. Apesar de ambas falarem alemão, elas cantam apenas em inglês.

No começo a banda não lançou nenhum trabalho, tocando exclusivamente em shows. Isso tudo mudou em 2011 quando elas conseguiram um contrato com uma gravadora. Com isso lançaram também seu primeiro CD no mesmo ano, obtendo boas críticas e ganhando alguns prêmios musicais europeus.

O maior sucesso 'Little Numbers'  fez parte da trilha sonora de um filme alemão e também de uma propaganda da empresa aérea Lufthansa. 

                           

As músicas são autobiográficas, admitem as meninas, são sobre começos, chegadas, ter sonhos, esperanças e criar destinos. “Queremos fazer músicas leves, sem corações partidos e perda”, conta Sonja Glass.

Acompanhem a banda, eu to amando. Som alegre, leve e fofo, anima qualquer dia, bom para qualquer momento, como bem gostamos!

Enjoy!





Site:
http://www.listentoboy.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário