quinta-feira, 31 de maio de 2012

Beauty and the Best:: Corretivo Prolongwear da MAC


Grande lançamento da MAC há mais de um ano atrás, o corretivo ProLong Wear da marca trouxe para as consumidoras uma opção  que dure o dia todo (muito amor!) e a prova d´água (leia-se: a prova de lágrimas) sensacional.
Segundo a marca, “ Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele”. A embalagem de vidro (bem resistente) possui 9ml, e com uso diário deve durar em média 5 meses, uma gotinha de nada já é suficiente para uma alta cobertura. Mas tem uma coisa: como conseguir que saia só uma gotinha? Se você apertar o pump uma vez só  já sai uma quantidade monstra – acho que dá para maquiar umas três pessoas. O segredo é dar apertadinhas de leve, várias vezes seguidas, até que saia uma quantidade como a da foto.
Ele não craquela, nem acumula nas linhas finas. Ele demora um pouco para secar, para dar para você aplicar sem manchar, e depois que seca, dura absurdamente. A melhor forma de aplicação dele, na minha opinião é em batidinhas, e nunca espalhando.  Você também pode usar um pincél, mas com o mesmo cuidado de depositar o produto, e não arrastar.
Resultado sensacional. Perfeito para balada, festas e dias que você tem que estar maquiada do começo ao fim! O corretivo Pro Longwear a venda  nos Estados Unidos por US$16.50, e nas lojas MAC por R$ 80,00.

Post por Dani Zaccai
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário