quinta-feira, 3 de maio de 2012

Beauty and The Best: Como higienizar suas escovas e pentes?


Há pouco tempo atrás, responderia esta pergunta da seguinte forma: tirava os cabelos da escova, lavava com água morna e sabonete neutro e, em seguida, deixava secar por, pelo menos, 24 horas. Maior trabalho! Até pouco tempo, porque agora  eu higienizo minhas escovas super rápido. Quer saber como? Eu te ensino. Começo tirando os cabelos que ficaram nas cerdas da escova, com a ajuda de um pente de cabo fino…
Em seguida, uso o novo produto da Cless, o Higienizador e Desodorizador de Escovas, Pentes e Perucas.
Segundo a marca, “O Spray Luxor Higienizador e Desodorizador de escovas e pentes através do seu jato direcional libera a quantidade exata de produto para combater bactérias e neutralizar odores, podendo ser aplicado em escovas e pentes, além de cabelos, apliques e perucas. Com secagem rápida, basta borrifar sobre a superfície a ser higienizada para eliminar qualquer odor desagradável e auxiliar na limpeza”. As instruções de uso são às seguintes: Agite bem a lata antes de usar o produto. Borrife a uma distância de 30 cm. Deixe secar por alguns segundos.
Eu achei o cheiro dele muito forte, então deixei as escovas tomando um ventinho por algumas horas, e voi là… prontas para serem usadas, sem cheiro nem nada! :)
Adoro produtinhos práticos assim… e vocês?

Post por Dani Zaccai
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário