sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Listen to the B-sides >> Kina Grannis



Kina é uma cantora cidadã do mundo, uma verdadeira mistura de culturas e sangues: Descendente de japoneses, ingleses, irlandeses, franceses e alemãs, a moça de 26 anos se destacou ganhando um concurso do Doritos, é, o biscoito.




Kina lembra bastante o estilo de Colbie Cailat, sempre com um violão acompanhando e musiquinhas alegres de verão são sempre gostosas de se ouvir. Multi instrumentista, vale até um ukelele, espécie de mini violão havaiano, para alguns sons.


Em 2011 agora, ela ganhou um prêmio de Melhor artista lançado na Web da Mtv.
Tudo começou quando em 2007, ela começou a postar videos em seu canal no Youtube, eles fizeram sucesso ganhando cerca de 77 milhões acessos cada!




Kina merece tal sucesso, sempre engajada com caridade e causas de saúde, costuma sempre doar parte de seus cachês para organizações filantrópicas, uma delas, A Sister to Sisters adotou uma de suas canções, "Message From Your Heart."


Os videos da cantora, foi o que me chamou atenção primeiramente. Sempre com alguma animação fofa, eles cativam a qualquer um, fique com esses 2:
Um é uma animação feita com caixas que vão desabando como dominós e contando uma história e o outro uma super produção trabalhosíssima feita com 288.000 jellybelly balinhas!!







Escute a playlist com os maiores sucessos que preparamos da Kina Grannis!
Eu especialmente recomendo as seguintes musicas:
In your arms
Valentine
Message from your heart
The one you say goodnight to
The way you are
e a ultima da playlist, que ela canta junto com um grupo chamado Boyce Avenue e foi sucesso:
Fast car.


Por isso vale a pena ir até o finalzinho da playlist!
Enjoy!!
Bom fim de semana a todos!
B-joks!

Um comentário: