terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PhotoSínteses: Pinterest


Pinterest? Oiii?O que é isso??


Olá pessoas!
Hoje abri o jornal ( até agora não entendi como o Folha de São Paulo chegou aqui em casa, mas enfim...jornal bom a gente não reclama!) e me deparei com uma matéria sobre o Pinterest  - eu já tinha visto alguns amigos facebookianos comentarem mas não tinha ligado o nome a coisa até então.

Pois bem, matéria lida (tentei scannear a matéria mas tá tão grande que não deu, e também não tem na versão virtual. Desculpem...), um pedido de convite pelo Facebook( sim, tem que ser convidado pra participar) e pronto! Estou na última moda em rede social no momento!!!! Oba! ( ou não, depende, dizem que é viciante...HAHAHAHAHAH)



Como funciona???

O Pinterest  é um depósito de imagens legais que temos no mundo virtual. O conceito é compartilhar ( pin ou repin), curtir e comentar ( huuum isso é muito igual a quem mesmo?!) as imagens que mais te chamam sua atenção! As imagens são divididas por categorias pra você pesquisar : moda, decoração, comida, arquitetura, design etc .

Na sua parte pessoal você faz os “Board” como se fossem seus álbuns, e todas as imagens que você coloca lá aparecem para todos do Pinterest curtirem, comentarem e até te seguirem.

É um misto de TUMBRL e FACEBOOK bacaninha!!!!

E como tá na moda...

As grandes marcas de moda já estão aderindo para divulgarem seus produtos! Pois lá também tem a opção GIFTS onde você pode comprar presentes, fotos, roupas etc...


Leia mais:


Diversão garantida, pros viciados em imagens!

Divirtam-se, bons clicks e muitos pins!


Post por Magda Rebello
Fotógrafa e Artista Plástica


Nenhum comentário:

Postar um comentário