quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Beauty and the Best :: A Boutique da Benefit


Eu estava nos Estados Unidos e não podia, de forma alguma, não conhecer uma das Boutiques da Benefit. Já tinha visto fotos e lido posts, que só me deixaram com mais vontade de conhecer o lugar… Que é uma graça.
Escolhi conhecer a de Santa Monica, a mais perto do meu itinerário…e todas elas são semelhantes! Eu fui no dia 31/12 e a loja estava bombando, já que além de uma loja comum, eles também se consideram um “Beauty spot”, espaço que oferece serviços de beleza como depilação facial e corporal, tintura de cílios e sobrancelhas, maquiagem, aplicação de cílios e bronzearemos do rosto e corpo.
Os preços? Bem caros, como tudo lá neste quesito.. Vocês sabiam que é normal pagar 20 dólares por uma ida a manicure? Por isso lá eles não tem este costume. Por exemplo, uma depilação de sobrancelhas na Boutique da Benefit custa 20 dólares com cera e 22 com pinça. A depilação de virilha (que lá é conhecida como brazilian) custa 55 se você já tiver feito.. Se for a primeira vez, sai 65 dólares. Tingir a sobrancelha sai 18 dolares, e os cílios 20. A aplicação make custa 50 dolares, e a aula de make custa 85, que são convertidos em produtos. Eles tem um mini flyer com todas as opções de serviços disponíveis e seus preços (ABESURDOS, não?). E eles funcionam como se fossem um salão de beleza, você mar a horário e vai.. O que gera bastante movimentando loja, que é linda, fofa e lotada de produtos que são uma perdição.
E a sacolinha deles?
Muito fofa! Fiquei apaixonada pelo lugar, que tem uma vibe super boa e animada, até mesmo no último dia do ano.

Post por Dani Zaccai

Nenhum comentário:

Postar um comentário