quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vencedora do Concurso "O biquini que eu amava" Hidropholia

Conheçam a história da autora vencedora do nosso concurso em parceria com a marca Hidropholia!

"O biquini que eu amava"
O prêmio: Um biquini Hidropholia feito exclusivamente para a melhor autora da história.


Priscila Barbosa

"O Biquini que eu amava rsrs
Ai ai.. volto até a infância e dá até para sentir o cheirinho do mar...
Eu tinha uns 09 anos, era bem fofinha e amava praia, agua, areia...
eu estava ha muito tempo sem ir para a praia e minha mãe decidiu que iriamos pescar
só que eu não tinha bikini porque os que eu tinha já estavam feios, os meus eram sempre emprestados ou dados
(usados sabe?) como a minha mãe trabalhava muito, a gente quase não saia, então minha mãe pediu p/ moça que vendia roupas, para pagar depois, e passar lá em casa.
Quando a "tal moça" chegou com aquela "bolsona" cheia de bikini lindo eu fiquei maluca, minha mãe disse:
filha pode escolher!
caramba eu me senti como? mega feliz né, minha mãe ia comprar um bikini novinho só pra mim MEU, MEU e de mais ninguém, e eu ainda podia escolher.. era felicidade demais para a coitada da criança aqui kkkk.

Eu nunca fui de gostar de cores fortes, ai o primeiro que eu vi ali no monte de bikini e lingerie era lindo, não sei porque eu lembrei da pequena sereia naquela hora rsrs talvez por causa das cores dos peixinhos listrados.
O bikini era perfeito, azul - dacordomar- e tinha uns babadinhos só na lateral, que era listrado(sónalateral) e a parte de cima de cortininha.
Eu amei aquele bikini, usei até os meus 13 anos. Parei de usar porque já tava bem velhinho né, e nem cabia mais em mim, mas ele era perfeito!
tenho fotos até hoje, era de uma coleção da Xuxa (EunemgostavadaXuxa) mas era perfeito, lindo e o melhor de tudo, era só meu e de mais ninguém.
Lembro que fomos em uma excursão (Ô infância Boa) para PIRATININGA, a maior festa dentro do ônibus, todo mundo amigo de todo mundo, e chegando lá sai correndo p/ agua, catar conchinhas(minhamaedizia: O que é do mar não se leva, fica aqui) e deixei elas por lá mesmo.

Hoje minha mãe não esta mais aqui comigo, nem minha vozinha, e nem tenho mais contato com a maioria das pessoas daquele dia, mas as lembranças, essas não se apagam nunca, estão guardadas em algum lugar da minha memória e no meu coração, e as fotos estão lá na caixinha guardadas para o dia que bate aquela saudade e dá aquela vontade de sentir o cheirinho do mar.

Hoje, eu quase não tenho ido a praia, porque igual a minha mãe naquela época, quase não tenho tempo, mas vocês me despertaram, qualquer dia vou pegar minha irmã mais nova e levá-la a praia, e pensando bem ela também não tem um bikine para chamar de "meu, só meu".

Vou fazer assim, levá-la a loja e dizer: escolhe o que você quiser!
O Bikini que eu amava - ê historinha antiga guardada ha 15 anos na memória .. que nunca mais sequer fazia questão de lembrar, olha não sei se vou ganhar o concurso, mas já valew a pena ter voltado a infância com essa história aqui =D.

Bjs Priscila"



Parabéns Priscila!!!
Entraremos em contato através do seu email para que você ganhe seu biquini perfeito!


A escolha da melhor história foi feita pela Equipe Hidropholia.


Obrigada a todas que participaram!!!!








5 comentários:

  1. que fofa a história! também me fez voltar à infância catando conchinhas na praia... muito gostoso! ainda mais com esse solzão aqui fora... parabéns à ganhadora! :)

    ResponderExcluir
  2. Pri, você merece...
    Amiga sz o saudades de você em

    ResponderExcluir
  3. Que história linda!!

    Priscila, vc me emocionou!!
    Parabéns!! Sua história devia mesmo ter ganho, porque além de nos transportar pra sua história, vc nos fez lembrar das nossas proprias histórias...

    Perdi meu pai a algum tempo, e me lembrei das praias ao lado dele...ele adorava praia!!

    Brigada Priscila!! Vc nos fez amar seu biquini tbm!!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Poxa Louise, obrigada fico feliz por ter conseguido passar isso para vocÊ, as vezes a gente fica com tanta saudade de alguém q amamos e perdemos que exluimos as historias da memoria, quando na verdade isso é o que nos mantem vivos..lembranças!!!
    Michele tmbm to com saudades minha modelo linda.

    www.coisademeninaindecisa.blogspot.com (Tem sorteio de natal lá meninas bjs)

    ResponderExcluir