quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Beauty and the best :: Primer Preferido

Esse é meu primer nacional preferido. Eu ganhei ele em um sorteio, e me apaixonei. Ele promete: “Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa. Rápida absorção.”



E cumpre. Tudo!

Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas de expressão e poros abertos : Eu não tenho poros abertos, para ver a diferença em mim, mas usei em outras pessoas e super vi a diferença!

Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa: Ele deixa a pele matificada e pronta para receber a base, e o efeito de fazer durar a make é excelente. É ótimo para quem tem pele mista e/ou oleosa, porque segura bem a oleosidade. O mais legal do produto é que ele deixa a pele com aspecto aveludado, uma delícia.

Rápida absorção: Ele seca supe rápido, então ideal é espalhar rapidinho – eu passo como se fosse creme: aplico na mão, e passo no rosto inteiro! Pouco produto é suficiente para cobrir todo o rosto. Cuidado ao usar muito, porque ele pode deixar a pele esbranquiçada e até esfarelar.

Ele tem textura em creme, que espalha bem fácil, é livre de óleo, e deixa uma textura aveludada e seca imediatamente. Li algumas pessoas que não gostaram do cheiro dele, mas não me incomodou – e vocês sabem como eu sou chata para cheiros. Pra vocês terem idéia do amor que está rolando entre nós, meu primer da MAC está bem abandonadinho, só ando usando esse. 100% aprovado. Única coisa, ele poderia ter FPS!

E o melhor de tudo: Custa em média 19,00 em perfumarias e R$29,00 na compra online.

Beeijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário