quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Beauty and the best :: Haute and Naughty

Pela primeira vez em anos, um rímel da MAC me agrada. Acho que é um consenso no mundo beauty que a marca é mara, mas que rímel não é o forte dela. Parece que ela segue tentando nos agradar com rímel, e lançou há um tempo o Haute and Naughty, uma mascara com alto poder de hidratação (reza a lenda que eles até contrataram pessoas da Maybeliine, marca deusa de mascaras para cílios, para ajudarem a desenvolver os da MAC)!! Além disso, ela tem um sistema com duas formas de aplicação, olhem a foto do produto abaixo, com as opções de escovas.

Se você usar apenas a parte rosinha (Como está na foto da direita), os cílios ficam mais definidos e separadinhos, sem muito drama, ideal para que gosta de estar linda e discreta no dia a dia. Abaixo, foto usando apenas a escovinha rosa.

Já se você usar a escovinha com o roxo, o efeito vai ser mais power, com efeito de mais volume. Ele acaba carregando bastante produto, o que dá uma bela embolada nos cílios. O truque é aplicar primeiro a escovinha com o roxo de glitter, e depois só a parte rosinha, que dá uma separada nos fios, e fica melhor – olha a foto abaixo!!

O rímel conta com uma escovinha só, bem legal. Para entender melhor, vejam o vídeo que as meninas do CDD fizeram, clicando aqui. Ainda não é um super rímel, nem melhor do que os da Maybelline, mas é bem melhor do que todos os outros da MAC. Ele custa, aqui no Brasil, R$ 83,00 nas lojas MAC.


E atenção meninas. Está rolando o último sorteio do ano lá no Make Up Your Styles. São dois kits Duda Molinos (um para olhos e outro para boca). E quem indicar para as amigas, e elas se cadastrarem (e colocarem seu nome como "quem indicou" no formulário), e uma delas ganhar, você também ganhar - um kit da Vult. Vem ver os detalhes e regrinhas desse super sorteio aqui.

Beeijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário