quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aquamar: 25 anos com muitas novidades!

Olá!!
Nessa segunda-feira, dia 24, aconteceu a reinauguração da nova loja da Aquamar no Recreio Shopping. Algumas horas antes, o Diretor da Aquamar, Abraão, recebeu algumas blogueiras, inclusive eu, para um bate-papo em seu escritório, na Barra, onde falou um pouco sobre a sua história e sobre a marca. Além de perguntar bastante sobre redes sociais para as blogueiras,rs.
Blogueiras

(
Abraão , diretor da Aquamar


Fazendo anotações...


Abraão,se descreve como uma pessoa caprichosa, detalhista, mas diz que consegue manter muito bem o equilibrio entre vida pessoal e vida profissional. Filho de um comerciante libanês, ele trabalha no comercio desde os 11 anos, aos 22 anos já era o responsável por uma loja. A aquamar começou nas ruas de Madureira, e só depois entrou nos shoppings. Hoje a marca tem 18 lojas no Rio e Grande Rio, e estão investindo em ampliar as lojas.
Lojas grandes e amplas, de dois andares ,e com muito conforto, esse é o objetivo.

Sabe como Abraão descreve Aquamar? Luxo para todos!! Um ótimo conceito de marca, não??

Essa nova loja no Recreio,tem um diferencial em relação as outras: A Aquamar trabalha com calçados ha muitos anos, mas nessa loja a coleção de sapatos é mais valorizada, mais realçada. Isso porque essa é a primeira loja que eles construiram com duas entradas diferentes, a primeira entrada é para a coleção de roupas e a segunda entrada é para a coleção de calçados. Como se fossem duas lojas distintas, mas ambas são interligadas pela parte de dentro da loja. Os calçados também estão estrategicamente arrumados perto das roupas, mas esse novo conceito de loja destacou ainda mais os calçados!!
Dando certo esse novo modelo de loja, mais a frente deve ser implantado em outros shoppings.
Veja você, um pouquinho da nova loja e da coleção:
blogueiras em frente a loja!




O coquetel especial de reinauguração para as blogueiras






Bem, a coleção está linda!! Romântica, moderna, despojada... atual. A nova loja está arrasando!! Super aconchegante. E os preços? Imbatíveis!

Amei!!
E para as meninas de Nikity, vai a boa notícia: A aquamar do Plazza Shopping vai voltar em breve!! Até lá vamos visitando as lojas de São Gonçalo, no Boulevard e no São Gonçalo Shopping!!
Bjokas

Post por Louise Marques
Designer de Moda

2 comentários:

  1. vcs deveriam escolher melhor as gerentes a bruna santos é uma insuportavel ela faz com que as pessoas pessam demissão

    ResponderExcluir
  2. Verdade, ele é muito autoritaria, ela acha q é a dona da loja, muuuuito ingnorante. Fora Bruna!

    ResponderExcluir