sábado, 27 de novembro de 2010

*Pimpando o closet* EXISTE VIDA APÓS LOUBOUTIN’S?

“Quando eu for pra NY eu vou comprar um par de Louboutins!” Esse será meu mantra até o ano de 2078, o qual devo seguir com foco, guardando dinheiro e passando fome!!!!!Rs

O francês Christian Louboutin é o “artista” por trás dessas belezuras. Sua idéia da sola vermelha, sua marca registrada, surgiu quando uma de suas assistentes pintava as unhas com um belo esmalte vermelho.Aí pronto, colou,deu certo e definitivamente ficou o máximo!

Os queridos Louboutins são objeto de desejo de muitas mulheres por aí. Eles são lindos, altos,coloridos, escandalosos e sinônimo de glamour. As famosas adoram e nós pobres mortais sonhamos com um parzinho deles, já que custam em torno do 600 dólares e,os mais chegays, uns 3 mil dólares. Praticamente de graça!

Uma vez vi na internet um par MA-RA-VI-LHO-SO que salvei como papel de parede do notebook e ele virou meu favorito. Era ele, a perfeição em forma de sapato:

No mês de Maio, fui a São Paulo ver minha sobrinha que tinha acabado de nascer. Num passeio rápido para conhecer a cidade, fui ao shopping Iguatemi e TCHARAAMM!!!!! Com direito a gritos, corridinha e batida de cabeça na vitrine, me deparei com a ÚNICA Louboutin´s Store do Brasil. Se não bastasse isso tudo, dei de cara com ELE, ao vivo e em cores...MUITAS cores:

Quase FALECI de tanta emoção! Era o meu sonho de consumo, materializado numa vitrine LINDA cheia de sapatos reluzentes e escandalosos! Ainda bem que não vi o preço, senão o sonho ia acabar de maneira rápida e traumática!

Aqui mais alguns exemplos bafônicos de Louboutins, que eu usaria loucamente:

MMmmmmaaaasss nem tudo está tão longe da realidade! Pimpando seu closet você poderá achar belezuras semelhantes escondidas no sapateiro :

Eis algumas de meu próprio closet:

Purpurina DIGNA de ser Louboutin. Comprado na ZARA por 40 reais!

Scarpin de Cetim da Arezzo.

Tá vendo?! Dá pra se virar nos 30 sem eles, mas que eles são lindos, é, eles SÃO!Mas ao final de tudo isso, acho que existe SIM, vida após Louboutins!

Só espero não esperar até 2078 pra ter um parzinho,né!

Beijokas!




5 comentários:

  1. Comentando no meu próprio debut! hahaa

    ResponderExcluir
  2. Isso é que é amiga!! Olha a hora do meu comentário em pleno domingo!! hehe
    Amiga, não sabia que vc tinha um scarpin dourado! Morri aqui!!
    E usaria tranquilamente o Louboutin rosa e o que está embaixo dele!
    Um dia ainda teremos os nossos!!!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muitas emoções, brigada Fêee!

    ResponderExcluir
  4. Meninasss sigam o blog por aqui e pelo twitter pra concorrer ao sorteio de umas coisinhas que estou desenvolvendo!
    BJoks
    Parabéns pelo debut! Que venham outros posts de sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Gente, é sonho mesmoooo!!! Os inspirados na Maria Antonieta são demais!
    bjs

    ResponderExcluir