quinta-feira, 11 de novembro de 2010

The Beauty and the Best :: Fase Esmaltística

Já está ficando claro que esmaltes não são mais apenas um item de beleza, acho que quando um esmalte chega a custar algo próximo de R$90 é de se esperar que ele seja mais do que isso. Eu brinco, eu brinco. Agora, brincadeiras a parte, esmaltes começaram a se tornar um acessório de moda.

Chanel lança com suas coleções cores que viram febre! Quem não pode investir numa peça da marca se contenta com um pedacinho de estilo, o esmalte. A maioria das coleções são edição limitada, o que acaba tornando a vontade/necessidade de ter o esmalte maior ainda. Quem não lembra do Jade? E os clones que foram aparecendo depois, ou o Particulière, Paradoxal e agora o azul Riva que ainda nem foi lançado e já virou hit.

Várias marcas nacionais já estão entrando no mercado do esmalte como acessório de moda como Arezzo, Andarella, Via Mia e agora Santa Lola. Marcas internacionais como Forever 21, American Apparel, H&M e outras já tem coleções de esmaltes há um bom tempo, as meninas do blog starving tem um ótimo post falando sobre o assunto.

Eu estou numa fase esmaltística séria! Tenho na minha coleção todas as marcas possíveis de Chanel a esmalte sem nome de lojinha de R$0,99 hahaha, e posso falar com toda sinceridade que marcas nacionais como a Risque não deixam a desejar, qualidade incrível e cores sempre dentro das ultimas tendências, aliás, quem não enlouquece com as coleções Risqué+Reinaldo Lourenço ?

PROMOÇÃO RISQUET+PUKET

Mantendo a linha de parcerias irresistíveis a Risque agora está com uma parceria/promoção muito legal com a Puket sempre super colorida e divertida agora no verão, vem com tudo com a coleção Chiquita Bacana (preciso dizer que AMEI o nome da coleção?) inspirada nas cores, alegria e descontração brasileira para alegrar nossos looks. A promoção funciona assim: Até dia 21/11 toda compra de qualquer produto da coleção Chiquita Bacana o cliente Puket ganha dois esmaltes Risque numa embalagem super lindinha e exclusiva. Tá bom ou quer mais? Mais né? A gente sempre quer mais Hahaha. Então é o seguinte, preenchendo um cupom na loja respondendo a pergunta: “Por que a Puket e Risqué fazem moda?” Você concorrre a uma maleta personalizada com 90 esmaltes. NOVENTA esmaltes! Ta aí acessório pra complementar qualquer look, duro vai ser escolher que esmalte usar, né?





Um comentário:

  1. Obaaa! Pelo menos alguma coisa da Chanel vamos ter; hahahaha gistamos muito de esmaltessss. Que promoção boaa heiiin?? Beijinhos

    ResponderExcluir