quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Beauty and the best :: Pink Split

Apesar desta sombra não existir mais no mercado, no site da Sack’s ainda tem, por R$86,00. E eu precisava falar dela. Eu sou loucamente apaixonada pela Pink Split da MAC. Ela é uma mineralize DUO, uma mistura de rosinha com marrom, duas paixões minhas.

Ela pode ser usada tanto fraquinha, mais com a parte rosa, que é bem cintilante, quanto mais pesada, para uma festa, aí carregando mais o lado marrom. Eu usei ela numa make que eu fiz, e amei. Aliás, usei só ela pra montar esta make, que mostro abaixo. A festa que a Bella tinha era na hora do almoço, em um domingo, então tinha que ser chic, sem ser pesado. Ela ia com um vestido pink de crepe de seda, curto, lindo – e um sapato nude/bege. Juntas, resolvemos focar nos olhos, e pela cor marrom com um “Q” de rosado, bem discreto, para dar sinergia mas não ficar tudo muito barbie combinando. Na hora pensei na Pink Split.

Único ponto negativo dela, que nem chega a ser negativo se você tomar cuidado, é que, por ela ser mineralize, faz bastante sujeira (saí bastante “pó”), então atenção redobrada na hora de usar, e deixe para dar acabamento nas olheiras e pele depois do olho pronto. Não acharam que só ela deu total conta do recado?!


Beeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário