quinta-feira, 28 de julho de 2011

Beauty and the best :: Pigmento NYX


Meninas, tive uma grata surpresa com este produto. Não tenho muitas coisas da NYX (aliás, só tenho pigmentos), e resolvi experimentar a marca comprando este pigmento porque:
- Amei a cor
- Minha cunhada queria dividir
- E era barato, dividido em duas então…
Pois então.. comprei, dividi, e deu um montão para cada uma. Para dividir, é só comprar na Sumirê, ou na Liberdade (na Audrey tem vários tipos), caixinhas transparentes – tem redondinha, tem tubinho… e vem com uma espatulinha para ajudar a transferir o produto.
E vou te dizer, é melhor colocar nesses potinhos que compramos do que usar no potinho dele, que tem um buraquinho muito pequeno, que não entra nenhum pincel. Pra quem quiser manter a embalagem original, olha a dica: tenha sempre junto ao seu kit de make uma tampinha de garrafa pet (de preferência de água, para não ficar cheiro de nada); quando você for usar este pigmento, colocar um pouquinho na tampinha pet, e pronto.. melhor que colocar na própria tampa da embalagem, que vai fazer meleca na hora de fechar.
Esta cor é a Baby Pink, número 13, um rosadinho lindo ultra brilhante (não é glitter, é brilho perolado).
Se você gosta deste tipo de acabamento, invista nos pigmentos Ultra Pearl Mania da NYX, a linha tem 24 tonalidades.

textura é ótima, e é super fácil de espalhar. Pode ser usada seca, ou com um pouco de água no pincel, para efeito mais “chapado” (úmido gente, se ficar molhado vai estragar o produto). Outro detalhe: é pigmento, ou seja, pozinhos mil voando na cara. Deixe para finalizar a pele com pó ao final da produção dos olhos. E não esqueça do truquezinho do papel.

Se quiserem ver outros pigmentos da NYX, acesse aqui e aqui.

Beeijos,



Dani Zaccai

http://makeupyourstyles.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário