sexta-feira, 13 de maio de 2011

Listen to the B-sides >> Hollywood, mon amour


Após fazer uma playlist semana passada com o projeto "two for the road" do mesmo produtor, Marc Collin, do Nouvelle Vague, hoje eu trago um outro projeto dele, tão bacana quanto:
Hollywood, mon amour.

Regravações de trilhas sonoras de filmes clássicos dos anos 80!
Todas as músicas com arranjos e vozes diferentes. No time tem nomes como: Cibelle, Yael Naim, Juliette Lewis, Katrine Ottosen e o próprio Marc Collin nos vocais.

Ficou uma delicia de escutar, aliás tudo que esse produtor toca, fica bom.
A pitada de bossa nova com um "que" francês funciona muito bem pra ele.


1- Call me - Hollywood, mon amour
2- This is not america - Hollywood, mon amour feat. Juliette Lewis
3- Flashdance - Hollywood, mon amour feat. Yael Naim
4-Arthur´s theme - Hollywood, mon amour
5- When doves cry - Hollywood, mon amour
6- Together in electric dreams - Hollywood, mon amour
7- A view to a kill - Hollywood, mon amour
8- Footlose - Hollywood, mon amour feat. Cibelle
9- Reality - Hollywood, mon amour
10- Forbidden Colours - Hollywood, mon amour
11- Don´t you forget about me - Hollywood, mon amour
12- For your eyes only - Hollywood, mon amour
13- It´s wrong for me to love you - Hollywood, mon amour
14- Cat people - Hollywood, mon amour
15- Eye of the tiger - Hollywood, mon amour

Eu gostei mais das versões Eye of the tiger, Call me, Arthur´s theme, cat people etc etc e vocês?
Curtiram?!

Playlist no grooveshark, clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário