quinta-feira, 26 de maio de 2011

Beauty and the best :: Rímel One by one

Oi Meninas. A Maybelline não pára! Quando a gente acha que ela já inventou de tudo que é tipo de rímel, ela aparece com novos produtos e novas propostas! Hoje vamos falar da nova integrante da linha Volum’ Express da Maybelline. Esta linha é composta pela minha favorita – A Colossal, e pela Falsies, outra figurinha carimbada no mundo das makes. Começando pela embalagem, igual a das outras da linha, tem uma cor vibrante e linda. Vontade de ter parte 1, pela embalagem.

O aplicador dele é bem diferente dos citados acima. Já falamos que é o aplicador que faz o rímel, né?! Este tem formato ovalado, e bem grande e gordinho, que dá volume. Não ganha do Colossal, obviamente, mas realmente dá volume e deixa os cílios separados, principal proposta deste produto, que também promete não deixar nenhum cílio escapar da escovinha de aplicação! Eles dizem que a proporção é de cada 3 cerdas da escovinha para UM único cílio! O bom de alcançar todos os cílios é não deixar com que os cílios “colem” e fiquem aquela meleca junta.

Ele é realmente muito bom, mas ainda não ganhou do Colossal (e acho que nenhum vai ganhar na vida), mas se você não gosta de muito drama para todos os dias ela é ideal. Dá volume e não deixa nada muito exagerado.

Eu uso ele para os cílios inferiores… ele dá uma alongada e separa, sem deixar eles grudados. Uso todos os dias porque, como uso óculos, dar esta alongada e destacada nos cílios inferiores deixa a make mais aparente. #ficaadica para as meninas de óculos.

Não chegou ainda aqui no Brasil, mas sem pânico. Eu tenho um para vender, a R$40,00 + frete. Quem tiver interesse, entra em contato por email, ok?!

Beeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário