segunda-feira, 14 de março de 2011

Classificados B-sides

Classificados B-sides: todas as segundas-feiras posts com
oportunidades na área da moda!


RJ:

vaga: Líder de Atendimento
Empresa: Lojas Riachuelo http://www.riachuelo.com.br/
Atuar com atendimento ao cliente, agilidades em entrega de metas e soluções de conflitos. Necessário ter superior completo ou cursando.


SP:

vaga: Assistente de Compras
Empresa: Di Gaspi http://www.digaspi.com.br
Profissional para atuar realizando digitação de pedidos de mercadorias, acompanhamento dos mesmos, entrar em contato com os fornecedores para resolver problemas de pedidos. Necessário possuir conhecimento anterior na área.


vaga: Modelista
Empresa: Emporio Fashion http://www.emporiofashion.com.br
Admite-se profissional com experiência para atuar com modelagem de peças em tecido plano e malha. Necessário habilidade em modelagem manual. Desejável conhecimentos em Audaces. Local: Vila Gustavo, São Paulo/SP.


vaga: Auxiliar de Estilo
Empresa: 101% http://www.centoum.com.br


vaga: Analista de Marketing de Moda
http://www.focustextil.com.br


vaga: Assistente de Desenvolvimento de Produto
Empresa: http://www.cordez.com.br
Empresa de confecção de bolsas admite profissional para dar suporte ao gerente de produto em comunicação internacional, cadastro de produtos, tratamentos de imagens, elaboração de ficha de aprovação e submissão de artes junto a licenciadora, atualização de documentos e follow up de desenvolvimento de produtos. Necessário possuir conhecimento anterior na área têxtil.


vaga: Estilista
Empresa: Bonequinha de luxo www.bonequinhadeluxo.com.br
Indústria e Comércio de confecções de roupas e bijuterias admite profissional para atuar com criação, desenvolvimento e desenhos de modelos. Necessário possuir conhecimento anterior na área.


vaga: Visual Merchandiser
Empresa: Shoulder http://www.shoulder.com.br
Admite-se profissional com experiência para realizar a montagem de vitrinas atendendo ao perfil do cliente da marca, além de desenvolver a arrumação da loja trocando ‘corners’ e coordenando os armários conforme os conceitos das coleções. Necessário ter conhecimento do mercado de moda feminina e ter disponibilidade para viajar.


vaga: Estágio em Design (Criação)
Empresa: La Estampa http://www.laestampa.com.br
Empresa admite estagiário(a) para acompanhar o processo de criação e desenvolvimento de estamparia. Enviar currículo com portfólio.



vaga: Estágio em Modelagem
Empresa: http://www.emporiofashion.com.br eMPORIO fASHION
local: Vila Gustavo, São Paulo/SP.


vaga: Estágio em Produção e Criação
Empresa: Camarim 9 http://www.camarim9.com.br
Local: Itaim Bibi, São Paulo/SP.


vaga: Estágio em Fotografia
Empresa: Conceito http://www.conceitobrand.com.br


vaga: Estágio em Estilo
Empresa: Confecções Betelgeuse http://www.betelgeuse.com.br
Local: Bom Retiro, São Paulo/SP.



SC:

vaga: Estilista
Empresa: Grupo Meta Recursos Humanos http://www.grupometa.com
Empresa de confecção masculina, feminina e infantil admite profissional para atuar na criação e desenvolvimento de peças para todas as linhas. Necessário possuir conhecimento anterior na área.


vaga: Estágio em Estilo
Empresa: Grupo Meta Recursos Humanos http://www.grupometa.com
Local: Jaraguá do Sul/SC.



RS:

vaga: Engenheiro Têxtil
Grupo Dimensão Consultoria http://www.dimensaoempresarial.com.br
Profissional para atuar com desenvolvimento de tecidos em malharia. Necessário ter superior completo em Engenharia Têxtil e ter disponibilidade para fixar residência na região do Vale dos Sinos, RS.


vaga: Comprador(a)
Empresa: Dany cosméticos http://www.biodany.com.br
Profissional para atuar no setor de compras identificando tendências de moda junto aos setores de marketing e desenvolvimento, identificar produtos e artigos voltados para o público feminino e realizar negociações com fornecedores nacionais e internacionais. Desejável Ensino Superior completo ou em curso e conhecimento no setor de compras de artigos voltados ao público feminino.
Porto Alegre, RS



Sobre envio de curriculo: Divulgamos aqui, o site de cada empresa empregadora, através dele muitas disponibilizam endereço de email do rh para que você envie seu curriculo, ou algumas trabalham com cadastro no próprio site, sendo assim, é só preencher o formulário com seus dados.

Boa sorte e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário