quinta-feira, 31 de março de 2011

Beauty and the best :: Quarteto fantástico

Hoje vou apresentar meu quartetinho que montei na MAC! Para mim, essas 4 cores podem (e devem) ser usadas juntas.. Sejam em 2, em 3,4… Combinações não faltam nessa paleta! Se eu vou passar um dia fora, viajando, de sombra eu só levo esse quartetinho e consigo fazer looks para o dia ou para noite, mais sério ou mais descontraído.
Vou falar de todas elas:

Honey Lust é uma sombrinha must have da MAC.. Ela é super delicada, dá um brilho douradinho, nada vó, que não serve tanto para o dia e para a noite. Obvio que para a noite, tem que rolar alguma coisa em conjunto. Tem acabamento Lustre, que, segundo a marca são suavemente peroladas; intensamente cintilantes com acabamento ultra fino.Resumindo, ele é douradinho, puxado pro cobre, bem transparentinha e bem cintilante.



Blackberry A sombra Blackberry da MAC bombou e nos desfiles da coleção de inverno de 2010. No desfile da Triton daquela coleção, só foi usada uma sombra, a BlackBerry!!! Eu adoro usar ela no côncavo externo, com uma sombra mais clarinha, como a Naked Lunch.O acabamento dela é Matte, ou seja, é uma sombra opaca, super pigmentads e de ótima aplicação. As cores são fiéis ao que se vê e não há decepções. Provavelmente são as primeiras opções das brasileiras, pois nossas marcas nacionais carecem de sombras com esse acabamento. Vale lembrar que, se vc quiser um brilho na make, basta usar uma sombra com brilho em alguma parte do olho e “esfumar” para cima dela, ela vai ganhar parte deste brilho, seja perolado, metalizado, ou glitter. Uma das sombras que pode ser usada em conjunto é a Mulch, que eu já falei neste post. Bem versátil.


Woodwincked Um marrom bem diferente, metálico, um pouco puxado pro cobre. O acabamento dela é Veluxe Pearl (que nem a Chrystal Avalanche) que garante ótima pigmentação. É super macia, quase nem parece pó.


Patina. De acabamento frost, que proporciona brilho iridescente e adiciona luz a cor, no caso, um marrom básico com brilhos dourados. Há quem diga que ela tem um brilho rosado, mas eu não enxergo não..hahaha


Vejam o quartetinho completo! Em cima, na esquerda, Woodwincked e Blackberry na direita. Embaixo, na esquerda, Honey Lust, e na direita, para fechar, a Patina. Gostaram?


Post por @DaniZaccai

http://makeupyourstyles.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário