domingo, 12 de dezembro de 2010

(Randômico) Evento O mercado edição Dezembro

Essa edição pra mim já começou esmaltística....
O brinde ganho pelas blogueiras já vinha com um plus: Dessa vez 4 esmaltes Cora!

Já fui logo experimentando, claro...ainda não tinha um amarelinho porque confesso que tinha preconceito, mas ficou bonitinho, não acham?! :D


Eu aproveitei pra fazer mais algumas aquisições, que estavam um barato, literalmete:
A marca FinaFlor de cosméticos estava com a novidade dos esmaltes que deixam cheirinho depois que secam na unha! Com tons da estação e nomes bem engraçados...um exemplo: Maria mole! hehehe Eu que já gosto de doces, me amarrei!
Levei também este metalizado prata da linha de fim de ano: O ano novo! Tinha também o amigo-oculto heueuh que era o dourado...realmente cores de fim de ano!

O metalizado prata Ano Novo e o 3D FinaFlor muito baratinhos, R$3,50 cada!


Entre outras descobertas desta edição de Dezembro, coloco as minhas prediletas:
As estampas de Luciano Maia sempre surpreendendo


Bloquinhos reciclados Atelier TQ - não pode faltar fitinhas cassetes!
(bloquinho ali no canto esquerdo!)


Opa achei aqui mais umas k7s, estampadas em uma necessaire - Ateliê FeSandra


E os biscoitinhos natalinos da Dona Doçura!? Ownn que fofinhos!


Bijoux by Jaque Navegantes - Pingentes com os perfuminhos famosos:
Chanel n.5/Sexy 212/Eau de Dali - Diferente, não?!



As maquiagens,unhas e pics fashion bombaram como sempre!
Parabéns equipe Ei- Estilistas e designers, até o próximo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário