quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Beauty and the best :: Explicando o Blush Mineralize

Vou começar o post de hoje explicando a diferença do blush “Mineralize” para os comuns: é o modo como ele é feito e, conseqüentemente, o efeito dele na pele.

Segundo a MAC, os Blushs Mineralize possuem minerais assados ao forno, que são refinados em uma fórmula em pó para proporcionar uma aplicação leve e translúcida. As cores podem ser construídas levemente, camada por camada (ou seja, você pode obter resultado levinho ou um blush mais potente, depende da quantidade de camadas e de produto que você aplica!), sem deixar uma cobertura pesada.

O Gentle é o rosinha mais claro da coleção, e não fica rosa tipo chiclete/barbie! A cintilância é discreta, então dá para usar durante o dia sem parecer muito perua.
Pra mim, é O rosa! Usei ele no make da Yvete! Relembre!

Outro que todas devem ter é o Warm Soul, também da linha Mineralize! Ele é um blush nude, e fica bom em todos os tipos de pele, porque se adéqua, e dá um contraste discreto, aparência de saudável.
Além de ser mineralize, tem um pó mais fininho que gruda e não sai das maçãs. Dura muito!
Para ficar mais aparente tem que passar mais vezes, mas vale lembrar que o intuito dele é ser discreto mesmo, só dar uma carinha de saúde.Usei em alguns dos makes que fiz, entre eles, o da Thati e daTeté.


Warm Soul

Gentle MAC


Post por @DaniZaccai




2 comentários:

  1. hmmm, gostei de saber a diferença.. o Warm Soul parece ser mais discreto mesmo, rs. gostei :)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem bom, Mari M. Acesse o blog, sempre tem dicas legais, como essa! ;)
    Beeijos,

    Dani Zaccai
    http://makeupyourstyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir