quinta-feira, 19 de abril de 2012

Beauty and the Best: Nova máscara favorita


Depois que eu conheci esta máscara, fiquei com o coração dividido – ela ganhou um espaço junto com a Colossal na posição de queridinha! Aliás, eu acabo optando por ela ao invés da Colossal quando vou a uma festa e quero um olho com cílios mais powers!
A descrição oficial, pela marca, é a seguinte: “They’re Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum. Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar.” E eu assino embaixo tuudo isso! Gente, ela curva, ela alonga, não empelota, não borra… pequeno milagre!
Ela é ótima e quanto mais camadas, mais power ela fica. O bom é que seca super rápido, evitando de borrar. Único cuidado é que não pode esperar muito entre as camadas, senão fica muito “duro” e acaba não dando para construir camadas. A escovinha dele é um destaque, que parece ter juntado diversas inovações do mercado em uma só:  é de dentinhos ao invés de cerdas, e tem um mini ouriço na ponta (que nem aquele de bolinha da Givenchy) que alcança todos os cílios, até o menorzinho. Ele é bom para aplicar nos cílios inferiores, porque não borra, mas eu acabei achando que o resultado fica exagerado demais .
A marca ainda desenvolveu uma pesquisa com consumidoras que testaram o produto. Querem ver o resultado?
- 94% perceberam aumento excepcional de comprimento e volume
- 90% perceberam a curvatura que se estende por todo o comprimento dos cílios
- 94% perceberam um levantamento visível
- 100% perceberam a longa duração.
Dura o dia inteiro mesmo! Gente, passei de manhã e a noite os cílios estavam intactos! A descrição não diz se ele é à prova d’água ou não, mas se eu puder dar minha opinião, parece mesmo ser a prova d’água. O negócio dura super, gruda e só saí com demaquilante.
Custa R$78 reais no Brasil (vende na Sack’s) ou $22 dólares na Sephora americana ou pelo site oficial da Benefit (que entrega aqui no Brasil!). Lembra que comentei com vocês que nos EUA é comum experimentar um produto, comprando miniatura, antes de investir no tamanho original?! Então, na Sephora de lá, você encontra a miniatura desta máscara por U$ 10.

Post por Dani Zaccai
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário