quinta-feira, 1 de março de 2012

Beauty and the Best: Sombra Hit do momento: Covergirl Tapestry Taupe


Gente, comprei essa sombra na minha viagem e “garrei” amizade . Amo essa cor Taupe, hit do momento, é uma cor difícil de explicar, uma mistura de cinza com marrom, de burro quando foge.
O nome da cor vem do francês, e significa toupeira – as sombras desta gama de cores seguem a cor da pelagem deste animal. Ela é a versão barata da Satin Taupe, da MAC, que é minha paixão. Ela pode ser usada leve, com apenas uma camada, ou mais intensa, conforme vpcê adiciona camadas, super versátil. Gosto de usar ela leve, e em seguida, marcar o concavo com a Satin Taupe, porque ela é mais escura, então o processo é mais rápido. Para quem não tem a da MAC, é só construir camadas de cor, vai chegar no mesmo resultado. Abaixo, um swatch das duas, para comparação:
Como vocês podem ver, a diferença entre elas é mínima – a Satin Taupe é mais escura – mas algumas camadas extras da Tapestry Taupe, e ficam gêmeas. Nos EUA, você encontra em qualquer farmácia por uma média de 4 dolares. Aqui no Brasil não vende a marca, mas a Cherrie Cosmétics tem para vender por R$19,90. A diferença é gritante (até aí, sem novidades), mas por 20 reais, vale muito a pena meninas! Se joguem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário