quarta-feira, 28 de março de 2012

Beauty and the best: Paint Pot: Uma Sombra Cremosa (maravilhosa) da MAC


O paint pot é uma espécie de sombra cremosa, bem pigmentada, e que seca rapidinho depois de aplicada na pela, sem acumular. Ela dura o dia inteiro, e não borraSua textura é cremosa, porém consistente: se virarmos a embalagem de cabeça para baixo o creme não escorre, nem se mexe.
É ideal para base de sombra e também delienadores, e a gama de cores é imensa! A única dificuldade é esfumar – como ele seca muito rápido, é pouco possível. Eu tenho apenas um, o Chilled on Ice (mas quero incrementar minha coleção).
As mais clarinhas, próximas ao tom da sua pele, é ideal para ser usado como primer; as mais escuras, podem ser usadas como bases de sombra para uma maquiagem naquele tom. Todas podem ser usadas sozinhas também, para uma maquiagem pouco elaborada. Eu uso esta como base, em toda a pálpebra, e depois incremento, esfumando alguma outra sombra em pó.
Na foto acima, usei o Paint Pot e esfumei a sombra preta do duo da Lancôme My Dear + Montmartire, que mostrei aqui. O que acharam do resultado?

Dica: O negócio é aplicar em tapinhas, e não arrastar, senão pode não ficar uniforme e manchar.


Post por Dani Zaccai
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário