quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sweet Sharing :: Muito amor em 2012

Olá meninas!! Feliz 2012 para todas!! Eu quero que meu ano novo seja cheio de amor. Amor na familia, com o namorado e para com o próximo. Por isso ao ver essa imagem abaixo há um tempo atrás, eu não tive dúvidas que passaria o ano novo com essa francesinha de coração lindinha!!!

Foto inspiração:



Eu, meus bons drinks e minhas heart nails!!!


Vamos ao passo a passo de como fazer uma unha dessas:

- Lixe suas unhas nas laterais para que fiquem pontiagudas 
(o objetivo disso é que forme-se a pontinha do coração)

- Passe uma base transparente na unha apenas

-Em seguida, faça as francesinhas de coração com um esmalte vermelho vivo. Terá que ser 'na munheca' mesmo, na habilidade, porém peça ajuda se precisar, principalmente para quem é destra e não vai conseguir fazer na mão direita.

-Ao terminar de fazer as francesinhas, passe novamente a base transparente por cima para fixar e o selante.

Obs.: Se suas unhas forem mais compridas e estreitas o efeito e o tamanho do coração ficará bem mais legal, como na primeira imagem. As minhas unhas já são bem largas e curtas, o que achatou os coraçõezinhos...mas não se preocupe com isso e se jogue no coraçãozinho!!!!


Muito amor pra todas vocês!!!!
Façam tudo com muito carinho e amor, para que 2012 seja Dois mil e doce!!! ;)


2 comentários:

  1. Nossa, ficou muito fofo essa nail art de coração^^
    Feliz 2012 pra vc e sucesso com o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito amor, muito sucesso e muita paz!

    beijosss

    ResponderExcluir